Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Colégio Adventista e Cabonnet fazem grande doação à Campanha do Agasalho

Peças doadas já estão sendo entregues às famílias que procurarem o Fundo Social de Solidariedade

Colégio Adventista e Cabonnet fazem grande doação à Campanha do Agasalho

Nesta semana a Prefeitura de Tupã, por meio do Fundo Social de Solidariedade recebeu dezenas de peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2024. A doação foi feita pelo Colégio Adventista e pela empresa Cabonnet, que se uniram para ajudar as pessoas que mais precisam.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pela grande quantidade de peças doadas, as equipes da Pasta estão separando e organizando as peças aos poucos, mas as famílias que precisarem de agasalhos já podem ir até o Fundo para escolherem a quantidade necessária que estão nas araras.

A Campanha do Agasalho 2024, lançada na última sexta-feira (07), tem como principal objetivo fornecer agasalhos e cobertores às famílias que necessitam de ajuda, bem como pessoas em situação de rua.

Para contribuir com a Campanha do Agasalho 2024 os interessados poderão levar as peças até o Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Paiaquas, 609. Outros pontos com caixas de arrecadação são:

•         Paço Municipal (Praça da Bandeira, 800)

•         Tiro de Guerra (Av. Tapuias, 830)

•         ACIT (Praça da Bandeira, 373)

•         Instituto Federal (Av. dos Universitários, 145)

•         Faculdades FADAP FAP (R. Mandaguaris, 1.010)

•         Faculdades FACCAT (R. Caingangs, 171-133)

•         Escola Municipal João Geraldo Iori (Rua Ângelo Servilha Romero, 150)

“Agradecemos muito pela iniciativa de doar essa grande quantidade de roupas em tamanho infantil e adulto para a Campanha. É muito gratificante ver que podemos contar com a população para ajudar milhares de pessoas que não têm condições de comprar roupas de frio para passarem os dias com as temperaturas mais baixas. Gostaria de reforçar que a Campanha do Agasalho 2024 seguirá recebendo doações até o final do mês de junho com diversos pontos de arrecadação para facilitar a doação de quem pode contribuir”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Soares.