Cultura - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Universo Cultural terá show de prêmios neste sábado

Participantes deverão fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível

Universo Cultural terá show de prêmios neste sábado

Neste sábado (15) acontece mais uma edição do projeto Universo Cultural da Prefeitura de Tupã. O evento, que acontece tradicionalmente na praça central do distrito de Universo das 17h às 22h, trás para este fim de semana show de prêmios e muitas outras atividades para os moradores e visitantes.

Para concorrer aos prêmios os visitantes deverão contribuir com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. As demais atividades no local serão: Feira de Artesanato, espaço de recreação infantil, música ambiente e praça de alimentação.

O secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches, disse que o projeto busca beneficiar a população dos distritos e levar atividades que agreguem e sirvam de lazer para os participantes.

“É uma festa que une famílias e amigos, e busca principalmente fomentar o setor cultural, dando espaço e visibilidade para os artistas que vêm se apresentar ou mostrar seus trabalhos. Com isso, quero convidar toda a população do distrito e da cidade para fazerem dessa festa ainda mais linda”, convidou.