Cultura - Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Projeto Quinta com Arte participará todas as noites do Tupã Junina

Produtos artesanais serão comercializados na Alameda do Artesanato

Projeto Quinta com Arte participará todas as noites do Tupã Junina

A Secretaria Municipal de Cultura informa que as atividades do projeto Quinta com Arte serão realizadas do dia 26 (quarta-feira) ao dia 29 (sábado), durante todas as noites de realização do Tupã Junina. Estarão na Praça da Bandeira os artesãos, baile do CCI, a Boneca Serena e brinquedos.

Segundo a Pasta, na próxima semana o projeto voltará a ser realizado normalmente as quintas-feiras com todas as atrações regulares.

O secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches, destacou que os participantes regulares do projeto decidiram participar de todas as noites do Tupã Junina devido ao grande sucesso do evento.

“É uma oportunidade para todos os comerciantes conseguirem mais visibilidade para seus trabalhos, sendo que o evento fomentará o turismo, a economia local e a cultura. Fica aqui nosso convite para que as pessoas que já participam regularmente das atividades do Quinta com Arte para que continuem prestigiando durante toda a festa do Tupã Junina, que promete ser a melhor festividade junina de toda a nossa região”, disse.