Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Dúvidas e demandas podem ser sanadas por meio de bate-papo online
A Prefeitura de Tupã agora também tem um número oficial no WhatsApp. O recurso oferece à população contato direto com diversos setores da gestão pública, modernizando ainda mais a Central de Atendimento. O sistema programado com respostas rápidas, apresenta as demandas mais frequentes dos contribuintes, que podem ser solucionadas sem a necessidade de falar com um atendente.
Para realizar solicitações, basta adicionar o telefone (14) 3404-1000 na agenda de contatos e iniciar o bate-papo com a assistente virtual do “ZAP da Prefeitura”, resolvendo problemas de qualquer lugar, de forma fácil, eficaz e segura. O usuário ainda tem à disposição a opção de conversar com atendentes online.
“Nosso objetivo é modernizar o atendimento integral ao cidadão. Os serviços 24 horas implantados em 2021 acessados pelo site tupa.sp.gov.br/atendimento, também estão disponíveis no Zap da Prefeitura. Ou seja, o cidadão realiza seu autoatendimento, algo muito parecido com o que acontece nos caixas eletrônicos, aplicativos bancários, e outros prestadores de serviços que já utilizam respostas automáticas no WhatsApp”, disse o diretor de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Richard.
CANAL E GRUPOS DE COMUNICAÇÃO
A Prefeitura de Tupã lançou canal exclusivo da administração pública no WhatsApp, que divulgará notícias, eventos e serviços. Essa novidade permite que uma quantidade ilimitada de usuários receba informações oficiais diariamente, mantendo a privacidade dos inscritos, pois tanto número de telefone quanto foto de perfil são mantidos em sigilo.
Após seguir o canal, o recurso aparece em uma aba do WhatsApp chamada “Atualizações”. Por meio do Canal “Prefeitura de Tupã”, o cidadão recebe informações em texto, áudio, vídeo ou imagem, totalmente compartilháveis.
O canal do WhatsApp aprimora a transparência sobre as ações da administração municipal e aproxima o poder público cada vez mais do cidadão. Outra novidade são os “grupos temáticos”, para disparo de informações sobre departamentos e Secretarias específicos. Facilitando o contato direto entre as diferentes repartições com a população.
Para não perder nenhuma novidade, siga o canal “Prefeitura de Tupã” no WhatsApp pelo link de acesso: https://whatsapp.com/channel/0029Vadblh9FXUueojvbQp1u.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.