.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Turismo - Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã Folia 2025 é também a festa da inclusão

Circuito montado na avenida Tamoios tem total acessibilidade e vai contar com dispositivos para garantir participação de todos


Tupã Folia 2025 é também a festa da inclusão

Para garantir que todos possam aproveitar o carnaval deste ano, a Prefeitura está montando uma estrutura totalmente acessível e inclusiva. No circuito, haverá um grupo treinado para receber e dar assistência a pessoas com deficiência e atípicos.

Na rua Mandaguaris, haverá um estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência. Neste mesmo ponto, vai funcionar uma entrada destinada a este público, que contará com equipe de apoio pronta para prestar orientação. É importante destacar que, para utilizar o espaço reservado aos veículos PCD, é necessária a utilização de cartão de identificação.

Em parceria com a Associação Abadi, a Prefeitura vai distribuir abafadores para pessoas que necessitam deste tipo de equipamento. Esta ação integra o programa Abraça-me. Para fazer a requisição, é necessário entrar em contato com os responsáveis pela entidade, que tem sede na Fadap/FAP.

Além de segurança, o espaço foi pensado para garantir, ainda, tranquilidade às famílias. Uma equipe de especialistas em saúde e ambulância estará de plantão durante as quatro noites e as duas matinês.

E, para elevar o nível da festa, na matinê do domingo, dia 2, a Banda da Apae vai fazer uma apresentação especial na tenda inclusiva. O show é aberto a todos os públicos. “Um dos propósitos da atual administração é garantir que todas as ações do governo sejam pensadas e executadas para atingir todos os públicos, sem exceções”, garantiu a vice-prefeita Joice Berni.

83 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.