Prefeitura realiza novo leilão de terrenos nesta quarta feira
Prefeitura realiza novo leilão de terrenos nesta quarta feira
Serão vendidos 38 terrenos no Conj. José Maria Gameiro;* através de “concorrência”
Nesta quarta feira;* dia 3 de julho;* a prefeitura de Tupã estará ofertando através de leilão público;* mais 38 terrenos pertencentes ao patrimônio e que serão leiloados na modalidade “concorrência”;* ou seja;* as propostas apresentadas serão por envelopes fechados e abertas e a maior oferta será a vencedora.
Segundo informou o secretário de administração;* Dorival Coquemala;* os terrenos estão todos localizados no Conjunto Habitacional José Maria Gonçalves Gamero;* na Rua José Jardim. “São terrenos que para a prefeitura não servem mais porque não possibilitam a criação ou implantação de projetos;* mas que para a população será muito importante e útil. Acredito que assim como o leilão anterior;* iremos vender quase todos os lotes ofertados”.
Dorival disse que os interessados em saber sobre a localização exata e as medidas de cada terreno;* podem procurar a prefeitura para obter estas informações. “Queremos que todos os interessados nos procurem;* tirem suas dúvidas e saibam o que está sendo oferecido”;* enfatizou.
Com relação aos cinco terrenos que ainda sobraram do primeiro leilão realizado;* Coquemala informou que eles serão novamente oferecidos aos interessados;* assim como possíveis terrenos que venham a não ser vendidos neste leilão do dia 3.
Outra informação com relação as vendas de terrenos é que os recursos obtidos com estes leilões serão todos revertidos para a aquisição de uma área para implantação do quarto distrito industrial. “Já arrecadamos mais de R$ 197 mil reais no primeiro leilão e agora vamos esperar o resultado de mais este certame para sabermos o valor arrecadado;* mas a decisão do prefeito é priorizar a compra de uma nova área para implantação do quarto distrito”;* disse.
Novembro Azul promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. Durante o mês de novembro, diversos prédios e monumentos históricos se iluminam de azul com o objetivo de chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem.
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.