.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quarta-feira, 27 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

"Tupã recebe neste sábado o espetáculo ""Florilégio II - Nas Ondas do Rádio"""

"Tupã recebe neste sábado o espetáculo ""Florilégio II - Nas Ondas do Rádio"""


"

Carlos Moreno – garoto propaganda da Bombril estará em Tupã no dia 30 de maio para a apresentação do espetáculo “Florilégio II – Nas Ondas do Rádio”;* mescla humor e poesia;* trazendo composições tradicionais da cultura popular brasileira;* de autores como Cartola;* Ataulfo Alves;* Zé Keti;* Dorival Caymmi;* Herivelto Martins;* Assis Valente;* Lupicínio Rodrigues;* entre outros. Incluindo;* para os saudosistas;* em seu repertório a canção “Os cantores do Rádio” de Alberto Ribeiro;* João de Barro e Lamartine Babo. Programa para a família toda!

Neste sábado;* 30 de maio;* às 20h30 na Praça da Bandeira

Carlos Alberto Bonetti Moreno (São Paulo;* 1954) é um ator brasileiro. Nacionalmente famoso por ter sido de 1978 à 2004 o garoto-propaganda da Bombril. Voltou à ser o garoto-propaganda da marca em 2007;* função que exerce até os dias atuais.

Fez parte do elenco do programa infantil Rá-Tim-Bum;* produzido pela TV Cultura em 1989 e do quadro Rádio Cruzeiro no programa Viva o Gordo;* junto com Jô Soares e Paulo Silvino;* mas até hoje sua imagem é associada pelos consumidores à marca Bombril.

Antes de se tornar conhecido;* tinha se formado em arquitetura pela FAU (USP) e feito pós-graduação nos Estados Unidos. No entanto;* nunca exerceu a profissão. Trabalhava como ator de teatro em São Paulo;* no grupo teatral Pod Minoga e ganhava pouco;* até ser revelado por Andrés Bukowinski;* que estava procurando um ator para os comerciais de Washington Olivetto eFrancesc Petit para a fabricante de palhas de aço;* e gostou da interpretação de Moreno. Passou a ganhar um salário muito maior (relatou ter ficado assustado com a proposta de pagamento da agência) e tornou-se famoso nacionalmente. Entrou para o Guinness como a campanha que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial.

Em 2004;* ao fim do seu contrato com a Bombril;* Carlos Moreno tinha 337 comerciais gravados com a empresa.1

Após deixar a Bombril em 2004;* trabalhou ainda como garoto-propaganda da Fininvest. Devido à perda de mercado no segmento de palhas de aço para a concorrente Assolan;* em 2007 Carlos Moreno voltou a aparecer nos comerciais da Bombril com um novo contrato por tempo indeterminado. Até abril de 2007;* Carlos Moreno participou de mais 7 comerciais da marca;* totalizando 344 inserções como ""Garoto Bombril"".

"

340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.