O Que é e Como usar o Marketing Direto será a próxima palestra do SEBRAE-SP
O Que é e Como usar o Marketing Direto será a próxima palestra do SEBRAE-SP
Evento será realizado no dia 24;* as 19h30;* na ACIT
A Prefeitura da Estância Turística de Tupã;* através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico;* realizará no dia 24;* quarta-feira;* dia 19h30;* na Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) O Que é e Como usar o Marketing Direto. A ACIT está localizada na Praça da Bandeira;* 373 – Centro.
A iniciativa é da Prefeitura da Estância Turística de Tupã;* ACIT;* Sincomércio e Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP). A palestra será gratuita. As vagas são limitadas A palestra será realizada por um consultor do SEBRAE/SP.
A palestra visa orientar o empresário sobre a utilização de ferramentas de marketing direto;* como telemarketing;* mala direta;* catálogo e internet;* visando ampliar a eficácia de seu planejamento de vendas;* de acordo com o perfil de clientes atendidos;* além de melhorar a competitividade e posição da empresa no mercado.
A duração é de duas horas. O secretário de Desenvolvimento Econômico;* Clovis Saito;* disse que o marketing é fundamental para que a empresa faça sucesso. “O marketing irá incentivar o comprador a adquirir seu produto;* seus serviços e também promover sua empresa”.
Mais Informações e Inscrições no Posto SEBRAE de Tupã;* localizado na Avenida;* 907- SALA 5 – PAE Tupã ou através do telefone (14) 3441-3887 Guida e Tati.
Novembro Azul promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. Durante o mês de novembro, diversos prédios e monumentos históricos se iluminam de azul com o objetivo de chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem.
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.