Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Educação Municipal ainda recebe matrículas para Pré I e Pré II
Os pais que perderam o prazo para matrículas do Pré I e Pré II ainda podem realizá-las. Segundo informações da Secretaria Municipal da Educação;* os interessados devem comparecer na escola onde deseja que o filho estude;* das 7h às 17h.
De acordo com Luciana Leal;* secretária municipal da Educação;* a matrícula para o Pré I e Pré II para as crianças que já são das escolas municipais (Creches e Educação Infantil) já estão encaminhadas.
Segundo a Secretária;* os pais já foram informados;* fizeram suas escolhas e a primeira opção dos pais foi atendida. Para os pais realizarem as matrículas;* é necessário ir até a escola em que fez a opção para o filho estudar;* das 7h às 17h;* munidos do xerox da certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de residência.
“As crianças que completarem 4 anos até o dia 30 de junho de 2017 serão matriculadas no Pré I. Já as crianças que completarem 5 anos até o dia 30 de junho de 2017 serão matriculadas no Pré II”;* explicou.
A secretária de Educação informou que o período de transferência entre as escolas municipais acontecerá em janeiro;* do dia 3 ao dia 10. Será necessário levar um comprovante de residência que justifique essa transferência.
Já para as crianças que estão fora da rede municipal;* as matrículas também podem ser feitas diretamente nas escolas municipais;* das 7h as 17h;* portando xerox da certidão de nascimento da criança e xerox do comprovante de residência.
A secretária ressaltou que as matrículas para a educação de jovens e adultos (EJA) também podem ser realizadas na escola “Governador Mário Covas” das 7h às17h.
Luciana finalizou informando que no período das matrículas realizadas na Secretaria da Educação;* foram realizadas 196 matrículas para o Pré I e 17 matrículas para o Pré II das crianças que estão fora da rede pública municipal de ensino.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.