Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Operação Tapa-Buracos continua em todas as regiões da cidade
Com o objetivo de melhorar a malha viária em todas as regiões da cidade;* a Operação Tapa-Buracos é mantida diariamente por cinco equipes da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito. Os trabalhalhos são realizados para minimizar os transtornos e oferecer mais segurança à população.
O titular da Pasta;* Renan Pontelli;* esclareceu que durante a última semana;* as obras foram intensificadas nas ruas da Vila Inglesa;* Parque Universitário;* Conjunto Habitacional “Jamil Dualibi”;* além de atender também as solicitações enviadas através do 0800 773 1600.
“Estamos realizando a operação tapa-buracos de forma ininterrupta;* beneficiando todas as regiões da cidade. O objetivo dos trabalhos é recuperar os estragos causados pelas chuvas;* priorizando os locais onde os prejuízos foram maiores e também as vias de maior fluxo”;* informou.
O secretário ressaltou também que para garantir a qualidade do serviço do Tapa-Buracos;* a operação não é realizada em dias chuvosos;* o que pode resultar em alterações na programação.
“É necessário que a população entenda que na medida do possível a Secretaria de Obras continuará realizando os serviços por toda a cidade. Porém;* infelizmente algumas vezes a chuva nos atrapalha;* como aconteceu alguns dias dessa semana;* mas quando o clima favorece;* as melhorias são realizadas ininterruptamente. Todos os locais que necessitam vão receber as benfeitorias”;* disse.
Horário extendido
O secretário Renan Pontelli;* informou também que com o objetivo de intensificar e acelerar os trabalhos e evitar que novos problemas apareçam;* o prefeito Ricardo Raymundo implantou o horário extendido da Operação Tapa-Buracos.
“Além das equipes que trabalham todos os dias a partir da 7 horas;* o prefeito Ricardo Raymundo implantou duas equipes extras que trabalham das 18 até 1 hora da madrugada. Essa decisão foi tomada para não atrapalhar a rotina da população nos horários de grande fluxo”;* concluiu.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.