Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Ação Rua a Rua percorre os bairros Jardim Marabá;* Velini e proximidades neste sábado (4)
Neste sábado (4);* a Prefeitura de Tupã prossegue com o mutirão de limpeza dentro das ações da Campanha “Perder para um mosquito é o fim da picada” que visa combater o mosquito Aedes aegypti. Os bairros contemplados com os serviços desta vez serão: Jardim Marabá;* Velini;* Núcleo Habitacional Severino Fortunato;* Walter Pimentel e proximidades.
Vale destacar que todas as secretarias municipais vêm se empenhando com diversas atividades dentro da campanha;* incluindo o apoio nos mutirões. A estrutura de serviços conta com roçadas;* capinação;* limpeza de áreas públicas;* Sebrae e do Posto de Atendimento ao Trabalhador;* orientações e serviços do Banco do Povo;* visitas domiciliares;* busca por focos de dengue e esconderijos de escorpiões;* unidade sentinela na UPA;* nebulizações;* atividades para orientar os alunos das escolas municipais;* Biblioteca Móvel que fornece material informativo e didático para a conscientização da população e algumas atividades recreativas e esportivas para as crianças.
As ações contarão com a participação da Associação de Moradores Jardim Marabá. A presidente da entidade Rosangela Gutierres e o vice-presidente Luís Carlos Adonai garantiram que irão atuar nos trabalhos junto com as equipes deste final de semana.
O prefeito Ricardo Raymundo;* agradeceu as equipes que desempenham os trabalhos e destacou a importância da comunidade participar e colaborar com a campanha. “Parabenizo todos os funcionários e moradores que estão colaborando com a campanha. A parceria entre a população;* prefeitura e secretarias municipais é essencial;* para que juntos possamos vencer essa batalha”;* finalizou.
Perder Para um Mosquito é o Fim da Picada
A campanha visa combater criadouros do mosquito Aedes aegypti;* que transmite doenças como dengue;* zika vírus e Chikungunya;* além de conscientizar sobre o controle de escorpião e da leishmaniose;* ela conta com uma central de guerra contra o mosquito: “Dengue – Se você não liga;* ela mata” onde você pode contatar sobre criadouros ou focos de proliferação. Basta entrar em contato pelo telefone: (14) 99824-4678 e enviar fotos dos locais com endereços;* ou ainda;* pela ouvidoria: 0800-773-1600.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.