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Ouvidoria Municipal realizou 2.580 atendimentos este ano
O serviço de Ouvidoria mantido pela Prefeitura de Tupã é um importante canal de diálogo entre o cidadão e o poder público;* que visa solucionar rapidamente as demandas apresentadas pela população. Do começo do ano até a última sexta-feira (28);* foram contabilizadas 2.580 solicitações.
Atualmente quando o munícipe liga na central de atendimento a ocorrência é registrada online e logo após direcionada para a secretaria responsável pelo assunto solicitado. Através deste sistema a prefeitura consegue resolver as demandas e também buscar novas alternativas para aperfeiçoar os serviços prestados à população.
De acordo com o secretário municipal de Relações Institucionais;* Lucas Hatano são registrados diversos tipos de requerimentos como iluminação;* buracos;* guias e sarjetas;* limpeza de vias;* trânsito;* denúncias;* entre outros.
“Reconhecemos a importância de saber ouvir o cidadão e compreende-lo;* por isso buscamos sempre atender e resolver todas as solicitações. A partir dos próximos dias vamos estipular novos prazos de respostas;* para tornar o atendimento cada vez mais rápido e resolutivo”;* explicou.
Já o prefeito Caio Aoqui destacou que a ouvidoria é prioridade da atual administração;* pois é um importante canal de comunicação que possibilita o poder público atuar efetivamente.
“A ouvidoria é um setor fundamental para coletar as principais demandas da população e detectar em quais situações a administração precisa atuar com prioridade e agilidade;* melhorando assim os serviços prestados. Desta forma;* o ouvidor transforma cada manifestação em uma importante ferramenta desta gestão”;* finalizou.
Cabe ressaltar que a Ouvidoria é o principal canal de relacionamento entre a prefeitura e a população. Através dele o munícipe pode exercer seu direito de expressão e realizar sugestões;* elogios;* reclamações;* denúncias;* solicitar informações sobre serviços;* entre outros. O setor pode ser contatado pelo número 0800 773 1600.
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R$ 2,00
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R$ 108,54
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