Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Show promovido pela Prefeitura reuniu mais de 17 mil pessoas
A Comissão Organizadora da 50ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (EXAPIT) registrou recorde absoluto de público no último sábado. A apresentação da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex;* que teve apoio da Prefeitura Municipal;* reuniu mais de 17 mil pessoas na arena.
Em meio século de evento;* este foi o show que bateu com o maior público da história da festa;* segundo balanço divulgado pela Comissão Organizadora e pela própria dupla em suas redes sociais.
A 50ª edição da EXAPIT foi realizada de quinta a domingo;* no recinto “Otávio Barros Castanheira”. O evento contou quatro shows gratuitos com o apoio da Prefeitura (Pedro Paulo e Alex;* João Bosco e Vinicius;* Baby Shark e Marcos Paulo e Candé) e dois pagos (Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano).
De acordo com o secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* a EXAPIT deste ano foi muito positiva. “Batemos o recorde com mais de 17 mil pessoas do município e também da nossa região no sábado;* além dos outros shows que também foram realizados com êxito”;* disse.
Já o prefeito Caio Aoqui;* destacou que a edição deste ano;* assim como as outras;* movimentou o turismo da cidade;* que;* durante os dias de evento;* recebeu muitas pessoas da região.
“Ficamos muito felizes pela realização de mais uma Exapit;* que neste ano;* recebeu shows muito reconhecidos;* principalmente os shows gratuitos oferecido pela Prefeitura;* onde no terceiro dia bateu o recorde de público;* quem passou pelo local percebeu a grande movimentação no recinto”;* destacou.
Caio parabenizou ainda as secretarias que estiveram envolvidas com ações conjuntas de segurança e limpeza do recinto;* onde os munícipes encontraram um local limpo e confortável para aproveitar as atrações.
“A prefeitura colaborou também com a segurança do local durante todos os dias da Exapit com monitoramento externo do evento;* garantindo a segurança do evento;* além da poda de árvores;* retirada de entulhos;* roçada e limpeza geral para a realização da festa. Parabéns a todos”;* finalizou.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.