.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo Quasilá de Marilia se apresenta em Tupã dia cinco de outubro

Grupo Quasilá de Marilia se apresenta em Tupã dia cinco de outubro


A Prefeitura da Estância Turística de Tupã através da Secretaria Municipal de Cultura firmou uma parceria com o Grupo Quasilá de Marilia, e trás para nosso município no dia 5 de outubro, às 20h30, no Anfiteatro Cazuza e com entrada gratuita a comédia “M Disco”, um espetáculo inspirado em textos do dramaturgo francês Jean Genet.

A apresentação faz parte da turnê 2013 da companhia mariliense, que é patrocinada pelo programa Tauste Ação Sócial e apoiada pela Prefeitura da Estância Turística de Tupã através da Secretaria Municipal de Cultura, “É com muita alegria que trazemos o espetáculo “M Disco” do Grupo Quasilá de Marilia para esta apresentação em nosso município, mostrando a riqueza artística de nossa região e fomentando a arte para nossa população que poderá apreciar um grupo já duas vezes premiado em festivais e com uma bagagem de seis espetáculos montados ao longo de cinco anos.” Comentou o Secretário Charles dos Passos.

O Prefeito Manoel Gaspar apoiador da arte como um todo, vê nesta parceria uma grande oportunidade de intercâmbio artístico e a fomentação da arte para a população, “uma população culta, tem menos índice de doenças, e torna o município mais desenvolvido.” Comentou o Prefeito.

A comédia “M Disco”, que é uma abreviação de “Discoteca da Mulher”, mostra um lugar prestes a falir e que esconde segredos de uma artista famosa.o personagem Padre Azevedo, que também é prefeito e autoridade máxima da cidade, descobre que uma de suas freiras fugiu do convento para integrar a M Disco. Por conta disto, o religioso resolve fechar a casa de shows, mas o produtor do espaço arma um plano para impedir.

A proposta do Espetáculo é expor o pecado de forma engraçada e grotesca; interagindo com a platéia, pois quem julga os pecadores é o público presente, que pode ser enganado pelas “aparências” dos personagens.

As coreografias são dos bailarinos Lucas Gomes e Jéssica Mariano, que compõem o elenco, com um currículo artístico contendo varias participações em festivais de dança pelo Estado e diversos prêmios à dupla mostra neste trabalho o aprimoramento de suas técnicas e encanta o publico por onde se apresentam.

Após surpreender o público mariliense com o mega-espetáculo “Sinal Vermelho”, promovido ano passado no Teatro do Sagrado Coração de Jesus, a companhia, que já venceu dois prêmios estaduais em festivais, retorna aos palcos com novas parcerias e um elenco jovem e preparado.

Com texto autoral do grupo e elenco composto por Bruno Mascai, David Henrique, Jéssica Mariano, Juliana Máximo, Lucas Gomes, Laís Peres, Sheron Rosy, Orlando Netto e Kelly Andrade. A direção é do jornalista Gustavo César e técnica de som e luz de Marcos Izidoro. Uma música que faz parte da trilha sonora (pesquisa de domínio público) foi produzida pelo DJ Lucas Moraes.

Para maiores informações sobre o grupo, que possui uma bagagem de seis espetáculos no currículo, podem ser obtidas pelo blog: www.quasila.blogspot.com.


320 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.