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Call Center continua à disposição da população para a resolução de dúvidas
A nova Central de Atendimento para dúvidas sobre o novo Coronavírus;* criado pela Prefeitura;* finalizou sua primeira semana de atendimentos via telefone. Segundo as informações da Secretaria responsável;* o canal continuará disponível por tempo indeterminado para tirar quaisquer dúvidas a respeito da doença.
Os números que a população pode ligar para se informar ou realizar denúncias sobre o descumprimento do decreto municipal são: (14) 99808-4512;* (14) 99803-1871;* (14) 99854-9157;* (14) 99713-5691 e (14) 99866-3431. Lembrando que os números são exclusivos para o atendimento telefônico e não através de mensagens de texto.
Segundo o secretário municipal de Saúde;* Dr. Miguel Ângelo de Marchi;* o novo canal foi uma das alternativas que a Prefeitura encontrou para a resolução de dúvidas a respeito da nova doença.
“Apesar de o país estar a meses criando medidas para evitar que o novo Coronavírus se espalhe;* ainda existe grande parte da população que tem dúvidas sobre os cuidados;* sintomas e momentos de procurar por ajuda. Pensando nisso;* é que a Administração rapidamente criou canais que informassem sobre a doença para preservar a saúde de todos os munícipes”;* disse.
Já a diretora do Departamento de Serviços de Média Complexidade;* Célia Zeferino;* explicou que o Call Center;* além da resolução de dúvidas;* também serve para a realização de denúncias sobre estabelecimentos que estejam descumprindo as medidas estabelecidas por decreto.
“A constituição deste novo canal tem por objetivo facilitar diversos pontos para todos. Fora as dúvidas que são esclarecidas de forma sucinta e direta;* para que não haja dúvidas;* a denúncia de estabelecimentos que não cumprem seus papéis diante desta pandemia é essencial para que todo o trabalho da Administração;* junto às Secretarias;* no combate ao novo Coronavírus seja eficaz”;* explicou.
Já a enfermeira da Secretaria responsável e uma das integrantes da fiscalização do comércio;* Joselaine Pio Rocha;* contou que as denúncias ajudam também o trabalho de fiscalização que acontece diariamente no comércio local.
“A equipe para monitorar os estabelecimentos comerciais de nosso município é composta por 60 servidores municipais;* que são divididos para fiscalizarem os diversos pontos em que há empresas funcionando. Mesmo sendo um número relevante de pessoas;* com as denúncias de locais específicos;* o trabalho das equipes fica mais fácil;* permitindo que os agentes ganhem tempo e consigam vistoriar mais lugares durante o dia”;* contou.
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