.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 25 De Junho De 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura resolve 81% das demandas da população

Prefeitura resolve 81% das demandas da população


A Prefeitura de Tupã mantém a Ouvidoria;* um importante canal de comunicação entre o cidadão tupãense e a Administração;* que já efetuou 2.193 atendimentos até a última terça-feira (23). 1.777 das solicitações foram respondidas;* representando 81% de resolução das demandas enviadas pela população.

Entre os assuntos mais comuns estão as solicitações para roçadas em matos e terrenos;* destas;* 97;*9% já foram resolvidas;* limpeza de bueiros tem 94;*7% de resolução;* operações tapa-buracos;* 94;*2%;* coletas de galhos 88;*8% e iluminação pública 82;*1% das demandas solucionadas. Já o tempo para resposta varia entre 3 e 20 dias;* conforme o tipo de pedido.

Os números são expressivos e demonstram o empenho da Prefeitura em oferecer um espaço adequado para a resolução de reclamações;* dúvidas;* solicitações;* sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços públicos prestados aos munícipes.

De acordo com o diretor do departamento de Ouvidoria;* Fábio Aguilar;* o setor foi repaginado para ampliar o atendimento prestado à população. Ele acrescentou que a comunicação entre o cidadão e a Administração é um importante exercício de cidadania para aperfeiçoar e melhorar cada vez mais os serviços públicos.

“A quantidade de atendimentos e de resoluções de demandas refletem que a população reconhece a Ouvidoria Municipal como um canal de interação com os serviços públicos. Com o objetivo de fortalecer ainda mais esses laços;* estamos melhorando constantemente nossa estrutura e organização;* para que o tupãense tenha 100% de acesso à informação”;* explicou.

Já o prefeito Caio Aoqui ressaltou a importância de manter um canal de comunicação com o cidadão para melhorar cada vez mais a gestão pública. “O setor foi reestruturado para que fosse utilizado de uma maneira mais adequada. Agora;* temos o controle das sugestões para aprimorar nossos serviços;* das reclamações para resolver as necessidades encontradas;* dos elogios para saber os acertos da administração;* entre outras”;* destacou.

Ouvidoria Municipal

O setor tem o objetivo de auxiliar o cidadão em sua relação com o Município de uma forma mais direta e acessível. As ocorrências são registradas on-line e depois encaminhadas à Secretaria competente. É através deste sistema que é possível resolver as demandas e buscar novas alternativas para aperfeiçoar os serviços prestados à população.

É possível contatar a Ouvidoria Municipal de segunda a sexta-feira;* das 7h30 às 18h;* por meio da central de atendimento telefônico pelo número 0800 773 1600 e também através do aplicativo de mensagens WhatsApp pelos números (14) 99876-9353 e (14) 99813-2309.

726 Visualizações

Notícias relacionadas

840

.

26 de Março de 2025

Administração

.

Palestra sobre nova lei de licitações mobiliza participantes de toda região

.

Evento serviu para esclarecer e orientar equipes de administração pública de vários municípios

.
.
Continuar lendo
.

696

.

21 de Março de 2025

Administração

.

Tupã recebe palestra sobre a Nova Lei de Licitações

.

Evento contará com especialistas para esclarecer mudanças e impactos na administração pública

.
.
Continuar lendo
.

466

.

31 de Janeiro de 2025

Administração

.

Prefeitura abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de apoio escolar

.

Inscrições seguem abertas até o próximo dia 10 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente pela internet

.
.
Continuar lendo
.

804

.

20 de Dezembro de 2024

Administração

.

Prefeitura de Tupã decreta ponto facultativo para as festas de fim de ano

.

Terça-feira, 31, os atendimentos serão mantidos até as 13h, serviços retornam dia 3/1

.
.
Continuar lendo
.

397

.

19 de Novembro de 2024

Administração

.

Prefeitura informa quais serviços estão mantidos no feriado de 20/11

.

Coleta de lixo, atendimento na UPA e feira livre estão mantidos no Dia da Consciência Negra

.
.
Continuar lendo
.

898

.

29 de Abril de 2024

Administração

.

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de 1º de maio

.

Unidade de Hidratação, coleta de lixo e feira livre são alguns dos serviços mantidos no Dia do Trabalho

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.