Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Call Center da Covid-19 realiza mais de 640 atendimentos por mês
O Call Center da Covid-19 realiza;* em média;* 640 atendimentos mensalmente;* que são relacionados a dúvidas sobre o vírus ou denúncias de aglomerações na cidade. Em operação desde maio;* o canal é uma ferramenta de apoio à Prefeitura de Tupã;* para garantir o cumprimento das medidas preventivas ao coronavírus e evitar a disseminação do vírus pelo município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde;* a maior parte das denúncias é sobre festas clandestinas em chácaras;* confraternizações em residências;* aglomerações em bares e partidas de futebol. Assim que a denúncia é registrada;* os agentes vão até o local e verificam a procedência.
“A denúncia é verificada em até 30 minutos;* caso não necessite de acompanhamento da viatura policial. Para preservar a integridade dos fiscais;* sempre que há ocorrências em chácaras;* acionamos a Polícia Militar para acompanhar nossos agentes”;* explicou Gisele Porteiro;* chefe do setor de Vigilância Sanitária.
Ela ainda acrescentou que todos podem denunciar de forma anônima (o munícipe pode solicitar o anonimato no momento da denúncia) através do número do Call Center (14) 99713-5691 de segunda a quarta-feira;* das 7h às 17h;* e de quinta-feira a domingo;* das 7h às 00h. Após estes horários;* o munícipe deve realizar a denúncia na Polícia Militar pelo 190.
“Não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo;* por isso;* a ajuda da população é fundamental. Lembrando que as denúncias são completamente anônimas;* portanto;* pedimos que denunciem aglomerações e nos ajudem no enfrentamento desta pandemia”;* concluiu.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.