.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Sexta-feira, 15 De Janeiro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Central já registra mais de 770 atendimentos neste ano

Central já registra mais de 770 atendimentos neste ano


A Central de Atendimento do Paço Municipal oferece diversos serviços;* tais como orientações;* explicações e emissões de segundas vias;* entre outros; e até a última terça-feira (12) já realizou 777 atendimentos;* sendo 558 na modalidade convencional;* e 219 na preferencial. Mesmo com o retorno dos atendimentos no prédio;* a Prefeitura recomenda a busca por modalidades não presenciais;* evitando o contágio do novo coronavírus.

De acordo com o diretor do Departamento de Arrecadação;* Atendimento e Fiscalização;* Gerson Pereira Richard;* a Prefeitura oferece diversos canais de atendimentos não presenciais tais como: no Portal Oficial (“www.tupa.sp.gov.br”);* o menu Serviço ao Contribuinte; e-mail (“centralatendimento@tupa.sp.gov.br”); Whatsapp (14) 99813-2309 e telefone (14) 3404-1000.

“Os primeiros meses do ano são os mais movimentados;* devido à chegada de cobranças municipais e parcelamentos;* e notamos este aumento logo na primeira quinzena do ano. Por este movimento;* pedimos que a população priorize os canais não presenciais de atendimentos;* deixando para comparecer na Central somente se estes meios não forem o suficiente para resolver o problema”;* explicou.

Gerson ainda informou que pelo Portal é possível ter acesso a serviços mobiliários;* imobiliários e serviços ao contribuinte; por e-mail e Whatsapp é possível ter acesso a guias de tributos;* parcelamentos;* encerramento de empresas;* entre outros; e por telefone é possível tirar dúvidas e receber orientações. “Os serviços ficam disponíveis mesmo fora do horário de expediente do Paço;* possibilitando que os munícipes resolvam com uma maior flexibilidade e sem precisarem sair de casa”;* destacou.

O secretário municipal de Economia e Finanças;* Wilson Quiles Júnior – Quilão;* explicou que desde a retomada dos atendimentos presenciais;* a Prefeitura tomou diversas medidas para evitar a contaminação com o novo vírus. Quiles também explicou que ao longo dos sete primeiros dias úteis já foram contabilizados mais de 700 atendimentos;* uma média de mais de 100 atendimentos por dia;* antes mesmo da chegada do IPTU.

“Demarcamos assentos;* indicamos distanciamento caso haja fila nos atendimentos;* disponibilizamos álcool em gel;* além do uso obrigatório de máscara para entrar no Paço; porém;* em vários casos;* a população pode recorrer para atendimentos não presenciais. Nosso objetivo é facilitar o acesso aos serviços e preservar a saúde da população. Por isso;* desde o início da pandemia;* buscamos ampliar os atendimentos não presenciais e recomendamos a preferência por eles”;* explicou.

720 Visualizações

Notícias relacionadas

846

.

26 de Março de 2025

Administração

.

Palestra sobre nova lei de licitações mobiliza participantes de toda região

.

Evento serviu para esclarecer e orientar equipes de administração pública de vários municípios

.
.
Continuar lendo
.

704

.

21 de Março de 2025

Administração

.

Tupã recebe palestra sobre a Nova Lei de Licitações

.

Evento contará com especialistas para esclarecer mudanças e impactos na administração pública

.
.
Continuar lendo
.

470

.

31 de Janeiro de 2025

Administração

.

Prefeitura abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de apoio escolar

.

Inscrições seguem abertas até o próximo dia 10 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente pela internet

.
.
Continuar lendo
.

807

.

20 de Dezembro de 2024

Administração

.

Prefeitura de Tupã decreta ponto facultativo para as festas de fim de ano

.

Terça-feira, 31, os atendimentos serão mantidos até as 13h, serviços retornam dia 3/1

.
.
Continuar lendo
.

401

.

19 de Novembro de 2024

Administração

.

Prefeitura informa quais serviços estão mantidos no feriado de 20/11

.

Coleta de lixo, atendimento na UPA e feira livre estão mantidos no Dia da Consciência Negra

.
.
Continuar lendo
.

901

.

29 de Abril de 2024

Administração

.

Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado de 1º de maio

.

Unidade de Hidratação, coleta de lixo e feira livre são alguns dos serviços mantidos no Dia do Trabalho

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.