.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“Adoniran: meu nome é João Rubinato” é destaque do MIS neste fim de semana

“Adoniran: meu nome é João Rubinato” é destaque do MIS neste fim de semana


A Secretaria Municipal de Cultura informa que o programa Pontos MIS exibirá neste final de semana o longa “Adoniran: meu nome é João Rubinato”. Para os interessados que queiram acompanhar as sessões;* o longa estará disponível nesta sexta-feira (22) e sábado (23).

De acordo com informações do Pontos MIS;* é necessário fazer inscrição prévia pelo site do programa. Basta acessar (www.mis-sp.org.br);* clicar em “PROGRAMAÇÃO” e escolher o Bate-Papo de Cinema desta semana. Lá;* há um link do formulário de inscrição.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* disse que as exibições do Pontos MIS é de grande qualidade cultural;* dando a oportunidade a todos de conhecerem mais sobre o cinema e de forma totalmente gratuita e segura.

“O MIS encontrou uma maneira fácil e segura de manter o acesso à cultura. Por isso;* convidamos todos os tupãenses para conhecerem mais sobre o canal e apreciarem este longa no final de semana”;* convidou.

Duda ainda acrescentou que além do longa;* o MIS fará um bate-papo com o diretor do longa;* Pedro Serrano;* o músico e ator Paulo Miklos e o sambista e pesquisador;* Tadeu Augusto Matheus -Tadeu Kaçula. Sendo a mediação feita pelo crítico e autor;* Cassio Starling. “O link de acesso ao bate-papo será enviado para o e-mail cadastrado”;* disse.

Sobre o filme:

Adoniran Barbosa;* autor de sucessos como “Trem das onze” e “Saudosa maloca”;* carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos. A cidade de São Paulo era a personagem principal de suas canções e radionovelas. Através de imagens de arquivos raras e nunca vistas antes;* o compositor e cantor paulistano;* que faleceu em 1982;* é redescoberto pelo público. O documentário abriu o “É Tudo Verdade” de 2018 e ganhou os prêmios de Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora no 13º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro.

467 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.