Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Prefeitura começa aplicação da 2ª dose em profissionais da saúde
As equipes da Secretaria de Saúde continuam vacinando a população com mais de 85 anos e;* nesta semana aplicarão a segunda dose para os primeiros grupos imunizados na cidade.
De acordo com o Secretário de Saúde;* dr. Miguel Ângelo de Marqui;* de hoje (15) até sexta (19);* o drive-thru montado no pátio da antiga Fepasa continuará atendendo pessoas que tenham a partir dos 85 anos;* das 8h às 13h. O médico ressalta a necessidade de apresentar um documento que comprove a idade do idoso no ato da vacina.
O destaque deste novo cronograma é o início da aplicação da segunda dose da Coronavac em profissionais da saúde. Os primeiros a concluir o ciclo de imunização serão os funcionários da Santa Casa de Misericórdia;* que devem comparecer nesta segunda (15) ou amanhã (16);* das 7h30 às 16h30;* no Auditório da FADAP (Faculdade de Direito da Alta Paulista);* rua Mandaguaris – 1010.
De quarta (17) a sexta-feira (19) outros funcionários da linha de frente terão a oportunidade de cumprir o calendário vacinal. “Nesses três dias;* os vacinadores estarão novamente posicionados no auditório da FADAP;* das 7h30 às 16h30. Desta vez para administrar a segunda dose em servidores da Secretaria de Saúde;* profissionais do AME;* sediados no Hospital Dom Bosco e equipe do Corpo de Bombeiros”;* explicou dr. Miguel.
CUIDADORES DE IDOSOS
O secretário informou ainda que graças ao cadastramento de cuidadores de idosos;* disponível no site da Prefeitura de Tupã;* a campanha de vacinação para este grupo de trabalhadores poderá ocorrer quinta-feira (18);* a partir das 18h;* no Centro de Saúde Walter Pimentel.
Os cuidadores que quiserem se vacinar nesta data devem preencher o formulário em www.tupa.sp.gov.br/agendamentovacinas3.php até a próxima terça-feira (16).
A Prefeitura de Tupã destaca que o planejamento do público-alvo da campanha é de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo. O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus analisa a quantidade de doses disponíveis no município;* para então estabelecer o andamento das etapas da campanha.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.