Prefeitura de Tupã recupera estrutura da ponte da vicinal Tupã-Bastos
Prefeitura de Tupã recupera estrutura da ponte da vicinal Tupã-Bastos
Trafego já esta liberado na via desde semana passada
Com o objetivo de recuperar parte da estrutura da ponte da vicinal Tupã/Bastos;* no trecho que compreende o município de Tupã;* a Prefeitura da Estância Turística de Tupã;* através da Secretaria de Obras;* esteve na via para recuperar reformar a parte danificada.
O secretário de Obras;* Danilo Aguillar;* disse que os trabalhos foram realizados de forma rápida e eficiente;* pois a via é muito utilizado pela população das duas cidades. “A reforma da ponte foi realizada pela própria Prefeitura que utilizou sua própria mão-de-obra e equipamentos”.
Aguillar explicou que a estrutura da ponte estava ameaçada;* pois o aterro estava saindo por baixo. “Sabendo disso;* os trabalhos de recuperação foram realizados no mesmo dia;* a recuperação da ponte começou de manhã e já foi liberada à tarde”.
De acordo com Danilo;* o trabalho realizado pela Prefeitura;* através da Secretaria de Obras fortaleceu a estrutura e também logo em seguida foi realizado o recapeamento asfaltico.
Novembro Azul promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. Durante o mês de novembro, diversos prédios e monumentos históricos se iluminam de azul com o objetivo de chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem.
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.