.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MIS traz a edição especial do mês do Orgulho LGBTQIA+ neste sábado

MIS traz a edição especial do mês do Orgulho LGBTQIA+ neste sábado


MIS traz a edição especial do mês do Orgulho LGBTQIA+ neste sábado

"

O Pontos MIS apresenta neste sábado (26) a terceira edição especial do Bate-papo de Cinema no mês do Orgulho LGBTQIA+. Para isso;* o MIS fará uma roda de conversa virtual sobre o filme cubano “Santa y Andrés”;* do diretor Carlos Lechuga;* que começará às 18h ao vivo no canal do Museu.

Para os interessados que queiram conhecer a obra;* que teve lançamento em 2019 na Alemanha;* o MIS disponibilizará gratuitamente o filme a partir desta quinta-feira (24) até este sábado. Para acessar;* basta entrar no link (https://cutt.ly/pn5nyuw) e preencher os dados corretamente para receber o link de acesso ao filme.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* contou que o MIS busca trazer para as rodas virtuais de conversa membros da equipe dos filmes;* pesquisadores da área;* críticos de cinema;* jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

“Toda a produção que o MIS monta é visando trazer conhecimento para todos. Por isso;* convido a população para acompanharem este bate-papo e conhecerem melhor sobre o cinema cubano e sobre a história;* que reflete diversos cenários do nosso cotidiano e que por vezes passa pelos nossos olhos sem que demos a devida importância”;* convidou.

Duda ainda ressaltou que o bate-papo se tornará ainda mais interessante por fazer parte da edição especial do mês do Orgulho LGBTQIA+;* que representa a luta contra o preconceito contra gêneros e reivindica os diretos da comunidade.

“Conhecer as lutas da sociedade é fundamental;* e o mês do Orgulho LGBTQIA+ levanta uma pauta extremamente relevante;* uma súplica por respeito e a garantia de direitos para as minorias. Através do longa;* poderemos conhecer um pouco sobre a história de um personagem homossexual em busca da liberdade para ser quem é;* e refletir sobre sua trajetória e todas as dificuldades que o preconceito traz para a vida das pessoas”;* destacou.

"

444 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.