Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Iniciativa contribuiu com o Projeto AlimentAÇÃO do Sistema FAESP/SENAR-SP
O Pernetas Futebol Clube – Tupã arrecadou 500 quilos de alimentos para ajudar famílias de trabalhadores e produtores rurais de Tupã que se encontram em situação de vulnerabilidade alimentar. As doações foram direcionadas ao Sindicato Rural de Tupã no final de outubro e já estão sendo distribuídas às famílias selecionadas.
De acordo com a coordenadora do SENAR, Márcia Rotolli, a contribuição do Futebol Clube foi no Projeto AlimentAÇÃO, iniciativa do Sistema FAESP/SENAR-SP e em parceria com todos os Sindicatos Rurais do estado de São Paulo.
“A campanha de arrecadação e distribuição de alimentos segue até final de novembro e todos podem contribuir com qualquer quantidade de alimentos não perecíveis. Para fazer a doação é preciso vir até o Sindicato Rural de Tupã, localizado na rua Duque de Caxias – 07, das 7h30 às 17h”, contou a coordenadora.
O presidente do Sindicato Rural de Tupã, Márcio Vassoler, agradeceu aos integrantes do Pernetas pela contribuição, e acrescentou que a contribuição com a campanha fará grande diferença na vida de muitas famílias que foram prejudicadas com a pandemia.
“Precisamos olhar mais para o próximo, principalmente durante esse momento em que estamos enfrentando a pandemia da covid-19. Lembrando que ao todo já conseguimos arrecadar 700 quilos de alimentos e atender inúmeras famílias que moram nas áreas rurais de Tupã. Ressalto meus agradecimentos também a instrutora do SENAR Olga Pantolfi Bortoletti, que está à frente das arrecadações e distribuições dos alimentos”, contou.
O vice-prefeito Renan Pontelli também agradeceu aos envolvidos desta campanha e aos contribuintes, que se preocuparam em criar iniciativas para dar assistência às famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.
“Até o final deste mês os munícipes que queiram contribuir com o Projeto AlimentAÇÃO podem procurar o Sindicato. E aos que não puderem contribuir neste mês, ressaltamos que a Secretaria de Assistência Social continuará arrecadando qualquer quantidade de alimento na sede da Pasta durante o ano todo”, contou.
O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que a arrecadação de 700 quilos de alimentos poderá contribuir muito com a necessidade de cada família e convidou todos os munícipes que puderem fazer as doações para irem até o Sindicato e contribuírem com a iniciativa.
“Também é possível contribuir com instituições da nossa cidade com a doação de alimentos, produtos de higiene e limpeza, além de outros produtos como fraldas. Para isso, basta entrar em contato com a Assistência Social pelo (14) 3496-2464, ou comparecer na sede da Pasta na rua Paiaquás- 609”, informou.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.