Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Novo prédio concentrará a entrega dos medicamentos comuns e de alto custo
Na última semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, iniciou as obras de implantação da Farmácia Central Municipal. A obra, que será custeada com recursos próprios, abrangerá área de 503,37m².
De acordo com informações da Pasta, a construção está sendo realizada pela empresa Ramez Jardim Construções Ltda, vencedora da licitação. A nova obra será implantada no antigo prédio que já abrigava a Farmácia Especializada localizada na rua Cherentes - 95.
Serão construídos no local salas de recepção, copa, banheiros, sala de reunião, hall, salas de estoque, área de serviço, sala de espera, consultório farmacêutico, varanda e estacionamento para carros e motos.
Um dos principais objetivos da construção da Farmácia Central é a redução de custos da Prefeitura com a locação de prédios para abrigar repartições do poder público, como explica o prefeito Caio Aoqui.
“Este projeto já está em análise, junto à Secretaria de Planejamento, há dois anos, onde estudamos da melhor forma a construção do novo local para proporcionar atendimentos com dignidade para toda a nossa população. Agora, com a empresa vencedora da licitação já em atividade, garantimos que esta farmácia fará grande diferença para todos”, disse.
O chefe do executivo ainda ressaltou que o novo espaço oferecerá grande comodidade, visto que a farmácia de alto custo se encontrava no endereço da obra e a farmácia municipal em local distinto.
“Antes a pessoas que precisasse de medicamentos comuns e também de alto custo, precisava se deslocar para dois prédios, o que com esta obra finalizada não será necessário. As duas demandas passarão a ser atendidas no mesmo espaço, facilitando muito todo o processo de retirada dos medicamentos”, reforçou.
Além da facilidade do novo prédio, a Administração informou que equipes da farmácia continuarão indo até a cidade de Marília para retirada dos medicamentos de alto custo enviados pelo governo do estado para a população.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.