Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Equipe foi apresentada à parte administrativa do CCZ de Tupã
Na última semana as equipes da Secretaria de Saúde de Tupã receberam visita da equipe técnica da Secretaria de Saúde da cidade de Bastos. A visita foi agendada para que os trabalhos realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses de Tupã fossem apresentados à equipe da cidade vizinha.
Durante o encontro, esteve presente a titular da Saúde de Bastos, Maria Isabel, que acompanhou toda a apresentação da parte administrativa do CCZ de Tupã e conheceu como tudo funciona diariamente no setor.
Segundo informações, a Secretaria de Bastos tem objetivo de criar o setor de Zoonoses na cidade, e procurou o departamento de Tupã pela referência dos trabalhos para toda a região.
Além da visita realizada para conhecer a parte administrativa, as equipes retornarão ao município na próxima semana para conhecerem a estrutura do prédio do CCZ de Tupã. “Ficamos muito contentes em receber a equipe da Saúde de Bastos e poder apresentar todo o trabalho que é realizado pelo CCZ em Tupã. Possuímos uma estrutura completa que serve de referência para muitas cidades da região, e daremos todo o suporte que a cidade de Bastos precisar para que seja criado um setor de Zoonoses”, disse o titular da Saúde de Tupã, dr. Miguel Ângelo de Marchi.
O responsável pelo CCZ de Tupã, Robison Luis, ainda agradeceu a equipe da Saúde pela recepção de Bastos. “ Logo uma nova visita será realizada, agora para que a Saúde de Bastos possa conhecer as instalações da Zoonoses de Tupã. Poderemos mostrar como tudo é realizado no prédio e apresentar a preparação das equipes que fazem trabalhos de rua como o Censitário Canino e vacinação Antirrábica”, contou.
A chefe do departamento de Vigilância em Saúde, Joselaine Pio Rocha, parabenizou todo o setor do Centro de Controle de Zoonoses de Tupã pelo trabalho de referência para toda a região. “Com um trabalho de resultados positivos para a nossa cidade, o CCZ se tornou um espelho para as demais cidades que já possuem o setor ou que queiram criá-lo para combater as zoonoses. Por isso, parabenizo todos as servidores envolvidos, que trabalham diariamente para fazer do CCZ um setor modelo”, ressaltou.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 108,54
.
.