Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Tupã terá escritório regional do Iamspe
Medida pretende aliviar atendimento do SUS. Instalação era solicitação antiga dos servidores estaduais
O projeto de lei 003/2014 de autoria do prefeito Manoel Gaspar;* aprovado pela Câmara dos Vereadores;* autoriza a celebração de convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE). Com isso;* o município terá um escritório regional para os atendimentos médicos e clínicos aos servidores públicos estaduais.
Através do escritório regional será possível diminuir a demanda do Iamspe na região;* melhorando o atendimento;* oferecendo maior número de serviços de guias;* exames e assistência aos pacientes;* possibilitando assim um aperfeiçoamento no atendimento a todos os conveniados.
Na região;* a cidade de Marília possuiu o Centro de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceama);* local credenciado do Iamspe;* para onde os servidores tinham que se deslocar. Agora com o escritório em Tupã;* o município será um polo regional;* onde os funcionários estaduais poderão fazer agendamentos;* consultas e encaminhamentos.
O prefeito Manoel Gaspar enfatizou que a instalação vem atender a uma antiga reivindicação dos servidores e que a medida ainda irá provocar um desafogamento no atendimento do SUS (Sistema Único de Sáude) no município e deve refletir também na melhoria do atendimento da Santa Casa;* já que a Santa Casa atende os conveniados do Iamspe. “Essas ações;* cada vez mais;* vem contribuir para a consolidação de nosso município como polo regional. Com esse escritório;* seremos referência para todas as cidades da região. Com certeza;* é uma grande conquista para os usuários do convênio”;* frisou Gaspar.
A previsão é de que ainda no primeiro semestre deste ano o escritório já esteja instalado para o atendimento. Para isso;* a administração municipal será responsável pela instação do escritório;* gastos com funcionarios e equipamentos. Já o governo do Estado;* irá capacitar os profissionais para atender no escritório.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.