Fórum de Debates terá presença de Mario Sergio Cortella, Maurreen Maggi e Ivan Moré

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 17 de Março de 2025


Fórum de Debates terá presença de Mario Sergio Cortella, Maurreen Maggi e Ivan Moré

Em coletiva realizada neste sábado (14), o prefeito Renan Pontelli anunciou os primeiros detalhes da 22ª edição do Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã, evento promovido anualmente e focado na busca por ideias e projetos que garantam o crescimento da cidade em vários setores. Sua realização é prevista em legislação específica e a atividade sempre foi um marco regional.


Além das rodas de debate e fóruns temáticos, o evento vai ser marcado por uma série de palestras que mobilizará grandes nomes do país em vários setores: na abertura, dia 20, a campeã olímpica do salto em distância Maurreen Higa Maggi se apresenta. Na sequência, dia 21, é a vez do filósofo Mario Sergio Cortella, que também atua como escritor, educador, palestrante e professor universitário. O jornalista Ivan Moré, com passagens pela Rede Globo e atualmente na Rede TV!, encerra o ciclo de palestras.


O Fórum de Debates é um evento anual que busca reunir a comunidade empresarial, acadêmica e os moradores de Tupã para discutir temas que tenham impacto direto na realidade do município, buscando a implantação de políticas públicas que reflitam diretamente na qualidade de vida da população e no progresso do município. “Esta união na busca por novas alternativas de desenvolvimento é o que torna este evento especial”, destacou o prefeito Renan Pontelli.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã