Secretária participa de homenagem feita pela Sabesp

Administração - Quinta-feira, 13 de Março de 2014


Secretária participa de homenagem feita pela Sabesp

Isaura Gaspar ainda conheceu sistema automatizado da companhia

Para comemorar o dia internacional da mulher;* a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) de Tupã realizou uma homenagem as suas funcionárias e convidou a secretária de Assistência Social Isaura Gaspar;* que estava acompanhada da diretora de área do Semas;* Daiani Rodrigues.

Na oportunidade;* uma dupla de cantores se apresentou para os presentes e também foi realizada uma homenagem a todas as mulheres;* especialmente as funcionárias e prestadoras de serviços da Companhia;* onde todas receberam um buque de rosas.

A secretária de Assistência Social;* Isaura Gaspar;* em seu discurso aos presentes;* ressaltou sobre o papel e o espaço reconhecido da mulher na sociedade atual. “As mulheres tem se destacado em todas as áreas;* no trabalho;* em casa. Enfrentando muitas vezes uma dupla jornada e conquistando seu merecido espaço”;* enfatizou.

Ainda durante a homenagem;* foi recitada uma poesia escrita pelo tupãense e funcionário da Sabesp Paulo Roberto Pinheiro.

SISTEMA AUTOMATIZADO

Após a homenagem;* Isaura ainda visitou o sistema central de distribuição e a área de abastecimento de água da Sabesp. Na ocasião;* o gerente divisional em exercício;* Milton Okamoto;* apresentou à secretária o sistema automatizado da Companhia;* que é interligado a um computador.

A estação de Tupã opera de forma automatizada. Uma das características desta tecnologia é a análise da água em tempo real. Com isso;* qualquer alteração na qualidade da água é prontamente detectada e corrigida;* diminuindo ainda mais qualquer possibilidade de distribuição de água fora dos padrões.

Os parâmetros essenciais para garantir uma água de qualidade à população são visualizados pelo técnico da Sabesp à distância e em tempo real de qualquer computador interligado à rede da companhia. A precisão alcançada no tratamento permite uma redução no consumo de produtos químicos e melhoria na qualidade final da água tratada.

POESIA

Leia abaixo a poesia feita por Paulo Roberto Pinheiro;* tupãense e funcionário da Sabesp de Tupã:

Nada mais contraditório do que ser mulher...

Mulher que pensa com o coração;* age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num dia só e transmite cada uma delas num só olhar.

Que cobra de si perfeição e vive arrumando desculpas para os erros;* daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas e as trazem para a vida gerando para eles a luz e depois fica cega;* diante da beleza dos filhos que gera.

Que dá asas e ensina voar;* mas que não quer ver partir os pássaros;* mesmo sabendo que não lhes pertencem.

Que enfeita toda e perfuma o leito;* ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como mágica transforma em claridade e sorriso as dores que sente na alma;* só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte para emprestar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz o homem que por um dia souber;* entender a alma da mulher.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã