O 13º Festival de Teatro de Tupã recebe a “Cia Os Cogitadores”, S. J. do Rio Preto/Sp, com o espetáculo “Um Pequeno Animal Selvagem”. Com cenas fortes de violência e abuso de menores o público é convidado a refletir sobre a vida. A realidade das cenas e textos focalizam diretamente temas ligados à marginalidade, descortinando aos olhos dos espectadores os excluídos, vislumbrando um mundo realista, em total suspense, decorrente do complexo relacionamento humano.
Sinopse
O texto de Zeno Wilde nos dias de hoje vem de encontro a uma discussão universalmente debatida que é o futuro de nossos adolescentes e da corrupção clara e estampada em todos os meios sociais que nos cercam. Com uma linguagem seca, direta e ágil, a peça abre discussões de temas sensíveis e humanos, entre eles, a justiça social feita pelas próprias mãos. Segundo os organizadores, o principal objetivo em produzir um espetáculo dramático à beira do trágico, consiste em apontar e discutir caminhos, mais diretos e sérios para essas personagens esquecidas pelo tempo e pela sociedade.
O 13º Festival de Teatro de Tupã é um evento da prefeitura municipal de por meio da secretaria da Cultura. Todas as peças podem ser vistas na Casa da Cultura, antigo cinema da cidade. O espetáculo “Um pequeno Animal Selvagem” pode ser visto hoje, 30, às 22h. A Classificação indicativa: 18 anos.
Tupã