"
O Circuito Sesc de Circo;* em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sindicato do Comércio de Tupã;* traz para o município o espetáculo de circo italiano “Nas Nuvens”;* da Cia Giullari Del Diavolo.
Segundo a Secretaria municipal de Cultura;* o espetáculo está previsto para ser realizado no próximo dia 2 de março;* às 20 horas;* junto com o projeto Quinta com Arte. A apresentação é totalmente gratuita e ocorrerá na Praça da Bandeira.
De acordo com o secretário Municipal de Cultura;* Caio Aoqui;* o espetáculo é gratuito e para todas as idades;* além de ser um evento muito esperado pela Secretaria.
""Essa parceria com o Sesc trazendo o Circuito de Circo para Tupã;* com um roteiro diversificado;* só vem enriquecer as ações da Secretaria de Cultura;* pois reúne todos os segmentos artísticos e culturais do nosso país e oferece para a população o melhor da cultura nacional. Além disso;* proporciona também o acesso para a população poder ver de perto grandes nomes e espetáculos de qualidade do mundo artístico"";* disse.
Para finalizar;* o secretário ainda agradeceu a parceria do Sesc e do Sindicato do Comércio de Tupã;* que sempre estão a disposição levando arte e cultura a toda população de Tupã.
“É uma alegria para a Secretaria de Cultura trazer um evento tão importante e cultural como esse para Tupã. Também é importante cultivarmos as parcerias;* como a que temos com o Sindicato do Comércio e o Sesc. Portanto;* agradeço ao Milton Zamora e ao coordenador do Sesc Thermas Presidente Prudente por mais esse presente e pela dedicação em levar arte a população”;* disse.
Espetáculo
O espetáculo “Nas Nuvens”;* do grupo Giullari Del Diavolo (Italia);* retrata o confronto entre o anjo Gabriel;* um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista brasileira.
Além de rico em performance;* a apresentação contará com situações cômicas;* técnicas de malabarismo;* efeitos de contact;* cristal balls e fogo;* e muito mais elementos que ilustrarão a magia do circo e o trabalho dos atores Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli.
Cia Giullari Del Diavolo
A companhia foi fundada em 1993;* com o objetivo de explorar o mundo dos bobos medievais e dos saltimbancos. Em suas performances acrobatas;* encantam o público trazendo ritmos e alegria a todos. A Cia Giullari Del Diavolo também fundou o “Jesters Sem Fronteiras”;* uma iniciativa humanitária;* a fim de trazer diversão e alegria nos lugares onde a guerra e a pobreza tornam difícil para os sorrisos de crianças.
"Tupã