Prefeitura adota serviço de ouvidoria via WhatsApp

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 07 de Agosto de 2018


Prefeitura adota serviço de ouvidoria via WhatsApp

Recentemente a Prefeitura da Estância Turística de Tupã adotou o serviço de ouvidoria através do WhatsApp. A intenção é que o novo meio de contato possa estreitar o contato entre a administração e os moradores.

O atendimento através do WhatsApp vai facilitar que sugestões;* reclamações;* denúncias e dúvidas cheguem mais rápido aos setores competentes. Por meio do número (14) 99876-9353 e o munícipe pode enviar fotos;* vídeos;* gravações de áudios;* etc.

De acordo com o secretário municipal de Relações Institucionais;* Duda Gimenez;* a população poderá enviar informações sobre todas as áreas que competem aos cuidados da prefeitura;* como por exemplo;* obras;* saúde;* meio ambiente;* finanças.

“A ouvidoria é um canal muito importante;* pois viabiliza a comunicação direta entre a população e a administração. Desta forma;* os moradores podem auxiliar na resolução de problemas e melhorias da cidade”;* ressaltou o secretário.

Vale lembrar que além do WhatsApp;* a ouvidoria permanece com os atendimentos através do 0800-773-1600. Já para atendimento pessoal;* basta comparecer ao Paço Municipal;* que fica na Praça da Bandeira;* 800.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã