A Secretaria Municipal de Esportes promoveu no dia 1º de maio (quarta-feira) – “Dia do Trabalhador”;* pelo 26º ano consecutivo;* o “Torneio de Futebol Médio do Trabalhador”.
Os jogos ocorreram no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. Segundo a organização;* o evento esportivo reuniu mais de mil pessoas;* que prestigiaram as competições no período da manhã e da tarde. Houve premiações com troféus e medalhas para o primeiro;* segundo e terceiro colocado;* além de premiações para o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.
Estiveram presentes na cerimônia de abertura e no decorrer dos jogos;* o Prefeito Ricardo Raymundo juntamente com os secretários municipais: Renato Gonzalez (Cultura);* Marco Pinheiro (Esporte);* Jota Neves (Juventude);* e os Vereadores Meireles;* Renan Pontelli e Valter Moreno.
O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* falou sobre a realização deste torneio. “O evento teve intensa participação da população;* não apresentamos nenhum tipo de problemas durante e após a competição”;* informou.
Marco agradeceu ainda aos envolvidos no evento. “Agradeço o apoio da Secretaria Municipal da Saúde;* a Policia Militar;* ao Tiro de Guerra;* a Banda Marcial 'Maestro Antônio Boschin’;* toda equipe de apoio e arbitragem;* a comissão organizadora;* as equipes participantes e a população presente;* todos foram essenciais para alcançarmos o sucesso absoluto em mais um ano de realização. Parabéns a equipe “Sandalus - Frigo”;* que foi a vencedora” finalizou.
O Prefeito Ricardo Raymundo ressaltou a satisfação de poder oferecer entretenimento e lazer para os trabalhadores. “Parabéns a Secretaria de Esportes e a todos os envolvidos na organização do Torneio. Parabenizo também todos os trabalhadores e desejo sucesso. Este encontro proporciona descontração e interação entre os trabalhadores de empresas comerciais e de serviços”;* destacou.
Resultados do 26º torneio:
Campeão– Sandalus / Frigo
Vice Campeão – Mão Branca/ Clenare
3º Lugar – Dipawa A
4º Lugar – Grêmio Casa Nova
Artilheiro– Tiago Alexandre do Carmo – Dipawa B (quatro gols)
Goleiro Menos Vazado – Robson Luís Fabricio Alves – Sandalus/Frigo (sofreu somente um gol)
Tupã