SEMAS otimiza atendimentos de documentação

Administração - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019


SEMAS otimiza atendimentos de documentação

Com o objetivo de otimizar o serviço de documentação;* a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a emissão de carteiras de transporte e certidões de nascimento;* casamento e óbito;* será realizada em dias específicos para agilizar o atendimento.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social;* Patrícia Fernandes;* os demais serviços oferecidos pela Pasta funcionarão normalmente e a única alteração será nos dias de atendimentos voltados à documentação.

“Na próxima semana;* os atendimentos para emissão da 2ª via e foto 3x4 de certidões de nascimento;* casamento e óbito;* ocorrerão todas as segundas e sextas-feiras;* das 7h às 16h30”;* informou.

Ela acrescentou que a emissão da carteira de transporte para pessoas com deficiência e acompanhantes será realizada às terças;* quartas e quintas-feiras;* das 7h às 16h30.

A secretária ressaltou ainda que o objetivo de estipular atendimentos em relação a solicitação da 2ª via de documentação é otimizar o serviço à população para não haver demora.

“Estipulamos dias específicos para a emissão da 2ª via destes documentos para organizar e otimizar o serviço prestado;* uma vez que a emissão da carteira de transporte é mais demorada que a solicitação da 2ª via das certidões”;* disse.

Patrícia explicou que a população será beneficiada com a redução de tempo utilizado para os atendimentos. “Devido aos outros afazeres do dia-a-dia;* o munícipe precisa dos atendimentos com o tempo de espera reduzido. Pensando nisto;* buscamos esta alternativa que além de organizar;* beneficiará a população com a prestação de serviços mais rápida”;* conclui.

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