O Quinta com Arte inicia o mês de fevereiro com novidades. Além das tradicionais atrações;* como a praça de alimentação;* feira de artesanatos e baile de forró da melhor idade;* o espaço Cultural José Anselmo Filho- “Zé Pretinho” receberá o Ministério Natanael Santana;* cantor gospel e morador da cidade de Pompeia que encantará a noite dos munícipes. Além disso;* o evento oferecerá cortes masculinos gratuitamente.
O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* contou que as apresentações artísticas no palco Zé Pretinho voltarão a alegrar a noite dos munícipes partir deste mês e que o projeto contará com diversas apresentações artísticas durante a realização do Quinta com Arte.
“As apresentações artísticas retornarão para o palco Zé Pretinho neste mês;* atraindo o público para que prestigiem os artistas locais e da região;* que serão convidados para animar a todos. O Ministério Natanael Santana;* fará a alegria da população nesta semana;* trazendo cultura e animação”;* disse.
O cantor e educador musical;* Natanael Santana;* falou da alegria de ser convidado a abrir as apresentações artísticas no palco do Quinta deste ano e que será uma honra trazer a alegria da música para o projeto.
“Ser convidado para me apresentar no palco do projeto é gratificante e espero que as pessoas se divirtam. É interessante ver esse espaço que o Quinta com Arte dá aos artistas;* não só locais;* mas também de toda a região e eu agradeço o convite”;* contou.
Representando o Legislativo;* o vereador Charles dos Passos;* falou da importância de manter as tradições culturais do projeto;* mas também trazer novidades;* que agreguem aos munícipes e incentivem a cultura local.
“O Quinta foi criado com o objetivo de enriquecer a cultura local e dar oportunidades aos artistas e;* até hoje;* este objetivo é mantido;* enriquecendo e impulsionando os trabalhos ali apresentados. Agradeço os esforços da Secretaria de Cultura por manter essa tradição enriquecedora em nosso município”;* ressaltou.
Já o prefeito Caio Aoqui agradeceu aos artistas locais e da região;* que se disponibilizam a virem até o projeto para encantar os munícipes com suas apresentações.
“Quero agradecer a cada um que mantem o projeto do Quinta com arte vivo;* fazendo com que os trabalhos expostos pelos artistas sejam apreciados e valorizados”;* agradeceu.
Tupã