Três locais estão em estudos para locação. Gaspar pediu construção de agência própria em outro ponto da cidade
O prefeito Manoel Gaspar e o vice-prefeito;* Thiago Santos;* receberam na tarde de quarta-feira;* em seu gabinete;* representantes da superintendência do Banco do Brasil;* que a pedido do prefeito vieram a Tupã discutir a reativação da agência destruída por um incêndio a cerca de dois meses;* na Rua Aimorés;* defronte a outra agência.
Segundo o superintendente do banco;* Marcone Ambrósio Trindade;* inicialmente a estrutura e funcionários serão realocados para um prédio alugado e posteriormente uma área será adquirida para a construção de uma agência definitiva. “Existe toda uma situação de desconforto para clientes e funcionários;* que nós queremos resolver rapidamente;* nós e a presidência do Banco tem esse compromisso com Tupã;* vamos acelerar dentro que a lei permite essa relocalização”;* afirmou.
O superintendente confirma a reinstalação da agência;* que segundo informações do Banco;* é prioridade na agenda da diretoria estadual. “Estamos definindo o local;* existe todo um processo de estudo;* identificação e mapeamento. Estamos por decidir entre 3 locais;* a decisão envolve questões burocráticas;* mas é certeza que Tupã terá duas agências. A instalação da agência ainda não tem data definida;* o Banco prioriza a construção da agência”;* ressaltou Marcone.
Marcone fala também sobre o modelo de agência “Estilo”;* que pode ser incorporado ao projeto da nova agência que será construída em Tupã. “A ‘Estilo’ é uma agência mais segmentada para um cliente específico;* nós vamos estudar a possibilidade de trazer este atendimento para Tupã. O Banco do Brasil quer manter essa parceira importante com o município e todos os clientes;* com o compromisso de ser um banco que apoia a comunidade em que ele está inserido”;* acrescentou.
O prefeito Manoel Gaspar;* que convocou a reunião;* ficou contente com o compromisso dos diretores em reinstalar a agência destruída pelo incêndio e também o compromisso de construção de uma nova agência;* que segundo o prefeito poderá ser em outro ponto da cidade;* para atender um número maior de usuários. “Esperamos nosso município seja completado com uma agência que oferece um atendimento diferenciado;* por que se isso ocorrer Tupã dá mais um salto para a cidade se firmar como um destaque regional;* contemplado tudo que o mercado tem”;* destacou Gaspar.
Prefeitura da Estância Turística
Tupã