Luis Marins e Fabio Puentes deram um show de conhecimento e interação
Mais de 2.200 pessoas compareceram nos dias 16;* quinta e 17;* no Tupã Tênis Clube;* para respectivamente prestigiar os palestrantes Luiz Marins que enfocou o tema “O Consumidor brasileiro: Comportamentos;* atitudes;* necessidades e expectativas” e também o palestrante Fábio Puentes;* que abordou o tema “Conhecer seus limites e ultrapassá-los”. As palestras motivacionais do XIII Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã atraiu um grande público no Tupã Tênis Clube;* onde receberam novos conhecimentos;* informações e troca de experiências.
No terceiro dia do XIII Fórum de Debates Luis Marins conquistou o publico com seu conhecimento adquirido durante seu trabalho como palestrante e consultor de empresas e industriais. Durante sua palestra apresentou dados estatísticos sobre a conjuntura econômica e financeira dos países da Europa e Asia. Nesse sentido;* enfocou o Brasil como pais do presente e do futuro. Destacou também a forte economia do Estado de São Paulo e do interior onde muitas empresas multinacionais e nacionais estão migrando.
Falou de oportunidades para os empreendedores que desejam abrir seu próprio negócio. Atitude;* vontade e inteligências foram palavras chaves que Luis Marins usou durante sua apresentação. Já a palestra de Fabio Puentes enfocou o poder da mente. A palestra foi interativa. Puentes trabalhou juntamente com o público presente que lotou o Tupã Tênis Clube. Trabalhou com hipnose para mostrar fatores que um empresário necessita no seu empreendimento como objetividade;* concentração;* planejamento e auto-estima.
O prefeito Manoel Gaspar disse que os quatro dias do XIII Fórum de Debates foi um sucesso. “Nós procuramos trazer para a população palestras técnicas como a do SEBRAE e a do SENAI que falaram sobre inovação no Clube da SABESP;* onde a presença maciça de empresários e estudantes. As palestras motivacionais também atraíram um grande público que pode absorver o conhecimento e a experiências do Luis Marins e do Fabio Puentes”.
De acordo com o chefe do executivo;* muitas vezes falta para o cidadão que quer ter seu próprio negócio conhecimentos;* troca de experiência e motivação para abrir sua empresa dentro da formalidade. “Toda micro empresa quer crescer e muitas vezes falta um planejamento estratégico;* inovação e impulso para abrir seu negocio com segurança e vontade para crescer”.
Prefeitura da Estância Turística
Tupã