Tempestade causa estragos e assusta moradores de Tupã

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014


Tempestade causa estragos e assusta moradores de Tupã

No começo da noite deste sábado (04) o tempo mudou e uma tempestade se formou rapidamente;* atingindo toda a região.

O vento forte por onde passou causou estragos e assustou os moradores. Toda a cidade de Tupã ficou sem energia por algum tempo;* e em parte da cidade a energia só voltou por volta da 2h30 da madrugada deste domingo. O vento derrubou a fachada de uma loja no térreo do edifício cinquentenário no centro da cidade.

Árvores não resistiram à força do vento e tombaram;* na Rua Benedito Elias Andrade;* no conjunto Antônio Caran;* foram duas;* na Rua Prudente uma enorme arvore da Amai tombou sobre um veiculo e também causou estragos na fiação elétrica.

Na Rua Tupis uma arvore também caiu sobre um Santana partido o veiculo praticamente ao meio. Por toda a cidade o que se viu foi fachadas de estabelecimentos comerciais danificados pela força do vento;* casas foram destelhadas causando prejuízo ao seus moradores.

O Corpo de Bombeiros atendeu mais de 40 ocorrências relacionadas à queda de arvores e destelhamento de residência. A chuva não foi tão intensa mais o vento foi muito forte. Segundo informações da Policia Rodoviária Base de Tupã;* não houve nenhum acidente grave devido à chuva;* apenas queda de arvores sendo necessária a sinalização de alguns pontos das estradas.

Nos transmissores da Radio Tupã;* localizado no trevo principal de Tupã choveu 22;*5 milímetros.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã