.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Saúde - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais 200 vagas podem ser agendadas para castração de fêmeas

Agendamentos começam a partir de segunda-feira por ordem de chegada


Mais 200 vagas podem ser agendadas para castração de fêmeas

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá nesta segunda-feira (11) novas vagas para o agendamento da castração de gatas e cadelas. Ao todo serão 200 senhas que poderão ser retiradas no prédio da Pasta responsável, localizado na rua Paiaquás, 370, das 7h às 9h.

 

Assim como em todos os meses de agendamento, serão 100 vagas por espécie, e as fichas serão distribuídas por ordem de chegada dos tutores. Ainda de acordo com a Secretaria, é necessário apresentar cópia do RG e de um comprovante de residência com o nome do responsável pelo animal.

 

A diretora de departamento de Vigilância em Saúde, Joselaine Pio Rocha, explicou que a castração de fêmeas segue sendo agendada por se tratar de uma parceria da administração pública com o setor privado, fazendo com que as vagas sejam limitadas mês a mês.

 

“Para os tutores que queiram fazer a castração em cachorros e gatos machos, é possível fazer o agendamento por livre demanda junto ao Centro de Controle de Zoonoses, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30”, informou.

 

Para mais informações sobre a castração gratuita de animais os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3404-2200.

235 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.