Cultura - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Projeto Quinta com Arte tem Karaokê aberto esta semana

Projeto Quinta com Arte tem Karaokê aberto esta semana

Nesta quinta-feira (02/05), das 17 às 22h, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza mais uma edição do projeto Quinta com Arte. Na edição desta semana o Quinta trará Karaokê aberto para todos os visitantes aproveitarem ainda mais a festa.

Os presentes também poderão aproveitar outras diversas atividades da Feira Cultural, como a comercialização de Orquídeas e Suculentas e na Feira de Artesanato, praça de alimentação com diversas opções de alimentos e estande da Escola Militar Brasil.

Para o público infantil haverá espaço recreativo e a presença da Boneca Serena com atividades lúdicas.

O projeto ainda contará com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente com a entrega de mudas; da Subsecretaria de Trânsito com orientações diversas sobre o trânsito; e da Secretaria de Saúde com ações diversas da Pasta.

“Será mais uma edição de sucesso e com muita diversão para toda a família. O Quinta é um projeto rico e com enorme variedade de atividades, além de agradar todos os gostos. Por isso, convidamos mais esta semana toda a população para que compareçam e aproveitem tudo o que organizamos com muito carinho”, convidou o secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches.