Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
18/08
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/08
Chuvas Isoladas
Máx 18 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/08
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 30 de Março de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CREAS Tupã participa do 1º Encontro de CREAS na cidade de Garça

CREAS Tupã participa do 1º Encontro de CREAS na cidade de Garça


Os municípios pertencentes à Diretoria Regional de Assistência Social da região de Marília participaram do 1º Encontro dos Centros de Referências Especializados de Assistência Social (CREAS).

O encontro contou com a participação dos CREAS das cidades de Tupã;* Marília;* Assis;* Paraguaçu Paulista;* Candido Mota;* Tarumã;* Palmital e Garça e teve como objetivo discutir serviços executados pelas unidades com relação à violação de direitos;* tais como: crianças e adolescentes vítimas de abuso de exploração sexual;* crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica (violência física;* psicológica;* sexual e negligência );* crianças e adolescentes em situação de mendicância;* mulheres;* idosos e pessoas com deficiência com seus direitos violados.

Os CREAS visam fortalecer os vínculos familiares e comunitários para a ação protetiva das famílias e prestam serviços especializados e continuados a indivíduos com seus direitos violados;* direcionado o foco das ações para as famílias;* contribuindo para que estas possam enfrentar com autonomias os revezes da vida pessoal e social.

As equipes de CREAS são compostas por assistentes sociais;* psicólogos;* advogados;* coordenadores;* além de profissionais de abordagem os quais atuam com população de rua;* desde que tenham seus direitos violados.

No município de Tupã o serviço de abordagem social está em fase de reestruturação. A Secretaria Municipal de Assistência Social;* Isaura Gaspar ressaltou a importância desses encontros regionais para esclarecimentos à populações dos serviços prestados pelas unidades de CREAS;* bem como para garantia de direitos dos indivíduos e das famílias negligenciadas.

O CREAS em Tupã está instalado à Rua Goitacazes;* 654;* centro;* sendo uma unidade pública e pertencente à Secretaria Municipal de Assistência Social.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 18/08/2022 13:01:09

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.