.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 18 de Outubro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Final do campeonato amador tem recorde de público

Final do campeonato amador tem recorde de público


Final do campeonato amador tem recorde de público

Superando todas as expectativas;* a grande final do Campeonato de Amador 2016;* realizada no último sábado (15);* no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”;* teve recorde de público.

De acordo com o secretário interino de Esportes;* Luiz Carlos Rodrigues “Adonai”;* essa foi a primeira vez em anos que um jogo do campeonato amador rendeu grande público.

“Nós realmente não estávamos esperando tantas pessoas;* foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram na final do campeonato amador e agradecer principalmente ao prefeito Manoel Gaspar por apoiar o campeonato e pelas melhorias que fez no Estádio;* viabilizando todo esse sucesso”;* disse.

O campeonato;* organizado pela Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* iniciou por volta das 9 horas e foi disputado entre as equipes AE Parnaso e o EC Bela Vista.

O campeão foi o time foi o EC Bela Vista;* vencendo por 3 a 0 o AE Parnaso. Também houve premiações em troféus para o artilheiro do campeonato;* que foi o jogador Eduardo Gonçalves de Freitas (Dú Gaia) e para o goleiro menos vazado;* que ficou com o Marcelo Henrique da Silva (Tel);* ambos do time EC Bela Vista.

A final do Campeonato Amador 2016 também contou com apresentação da Orquestra Municipal ‘Júlio de Castro’ e também uma linda homenagem póstuma ao ex-presidente da Liga Municipal Tupãense de Futebol e do Tupã Futebol Clube;* ex-vereador e advogado;* Adilson Micalli;* popularmente conhecido por ‘Jacaré’.

De acordo com o secretário interino;* a final do campeonato foi uma prova de que não é preciso muitos recursos para se organizar um campeonato de qualidade.

“Vimos neste fim de semana uma final de campeonato amador como jamais Tupã presenciou antes;* pois foi um jogo bonito;* acirrado e de qualidade;* do qual toda a equipe da Secretaria se empenhou para proporcionar o melhor;* tanto para os jogadores;* quanto para a população que estava assistindo”;* conta.

Para finalizar;* “Adonai” ainda agradeceu ao prefeito Manoel Gaspar e falou da importância de eventos esportivos para a população tupãense e para os amantes do esporte.

“Agradeço muito a organização;* ao comprometimento de toda a equipe da Secretaria de Esporte;* ao prefeito Manoel Gaspar por apoiar a ideia de organizar a final no nosso Estádio e a população por comparecer e prestigiar o evento que mostra que a pratica de esporte só traz benefícios”;* finalizou.

Há dois anos o Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga” foi totalmente reformado;* pela atual administração;* para atender melhor a população e aos jogos esportivos.

Durante a reforma foi realizado a troca completa do gramado; a instalação de nova irrigação; instalação de barras de proteção;* guarda-corpo;* corrimões e todos os outros requisitos para aprovação do Corpo de Bombeiros. Além disso;* foram instalados ar-condicionado nos alojamentos dos jogadores e nas salas da diretoria e também foi reformada a pintura do Estádio.

735 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.