.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAEAqui promove oficina “SEBRAE responde – Jurídico” para empresários de Tupã e região

SEBRAEAqui promove oficina “SEBRAE responde – Jurídico” para empresários de Tupã e região


SEBRAEAqui promove oficina “SEBRAE responde – Jurídico” para empresários de Tupã e região

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* por meio do SEBRAE Aqui e em parceria com o SEBRAE-SP de Marília;* Associação Comercial e Industrial e oSindicato do Comércio Varejista de Tupã;* promoveráno próximo dia 23 de agosto a oficina “Sebrae responde – Jurídico”;* com o objetivo de sanar as dúvidas dos empreendedores do município e também da região.

De acordo com os agentes de desenvolvimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* Renato Carpanezi e ThaianeBetelli;* a oficina tem como proposta proporcionar aos empreendedores respostas rápidas e de forma flexível sobre a política de cobrança de uma empresa e também sanar dúvidas sobre a área jurídica empresarial.

“Esse evento é um programa já existente no SEBRAE;* mas que para facilitar a compreensão dos empresários realizaremos em forma de oficina;* proporcionando para os interessados;*conversas com especialistassobre a política de cobrança de uma empresa”;* contou.

Segundo a agente de desenvolvimento ThaianeBetelli;* oSebrae responde promoveráciclos de perguntas e respostas que acontecem presencialmente entre empreendedor e especialista durante os encontros no setor do SEBRAE Aqui.

“O objetivo dessa oficina é sanar as dúvidas dos clientes com respostas claras para a sua tomada de decisão. Para o SEBRAE;*essa iniciativa aproximará o empreendedor abordando diversos temas gerenciais e sanando dúvidas do gestor empresarial”;* afirmou.

De acordo com ela;* a oficina é totalmente gratuita e conta com carga horária de 3 horas. Além disso;* será realizado um planejamento com as maiores dúvidas dos empreendedores sobre a politica de cobrança de uma empresa.

“Hoje em dia um dos maiores problemas é a falta de esclarecimentos sobre a forma de cobrança que os empresários podem aderir. Muitos não sabem qual o momento certo para efetuar uma cobrança;* o melhor dia e o horário permitido para essa ação;* podendo ter até problemas judiciais com o devedor por esse motivo;* por isso é importante que o empreendedor saiba a maneira correta de se fazer uma cobrança e trataremos sobre esse tema também na oficina”;* contou.

Para mais informações interessado pode entrar em contato pelo telefone (14) 3441-3887 ou se dirigir;* das 7 às 17h;* a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* onde fica instalado o SEBRAE Aqui;* localizado na avenida Tapuias;* nº 907 – Sala 07.

433 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.