.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oficina “SEBRAE responde – Jurídico” faz sucesso com empreendedores tupãenses

Oficina “SEBRAE responde – Jurídico” faz sucesso com empreendedores tupãenses


Oficina “SEBRAE responde – Jurídico” faz sucesso com empreendedores tupãenses

Realizado por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* o SEBRAE-SP de Marília;* Associação Comercial e Industrial e oSindicato do Comércio Varejista de Tupã;* a oficina “SEBRAE responde – Jurídico”;* fez sucesso entre os empreendedores tupãenses.

De acordo com os agentes de desenvolvimento do SEBRAE Aqui;* Renato Carpanezi e ThaianeBetelli;* aoficina;* realizada na sala do SEBRAE Aqui;*superou as expectativas contando com a participação de mais de 30 empreendedores.

“O objetivo da oficina era sanar as dúvidas dos clientes com respostas claras para a sua tomada de decisão. Foi muito gratificante ouvir os elogios dos empresários que já saíram da oficina orientados de como agir com a política de cobrança de uma empresa. Para o SEBRAE;* essa iniciativa aproxima o empreendedor abordando diversos temas gerenciais e sanando dúvidas do gestor empresarial”;* afirmouThaianeBetelli.

De acordo com o agente de desenvolvimento do SEBRAE Aqui;* Renato Carpanezi;*a oficina teve como proposta proporcionar aos empreendedores respostas rápidas e de forma flexível sobre a política de cobrança de uma empresa e também sanar dúvidas sobre a área jurídica empresarial.

“Hoje em dia um dos maiores problemas é a falta de esclarecimentos sobre a forma de cobrança e a melhor forma de realizar um controle de inadimplentes na empresa. Muitos problemas jurídicos de um negócio se devem pelo fato do empreendedor não saber o momento certo para efetuar uma cobrança;* o melhor dia e o horário permitido para essa ação. O SEBRAE Responde é um programa já existente no SEBRAE que para facilitar a compreensão dos empresários foi realizado em forma de oficina para a área jurídica;* proporcionando para empreendedores conversas e orientações com especialistas sobre a política de cobrança de uma empresa”;*destacou.

Para finalizar;* o agente de desenvolvimento do SEBRAE Aqui ainda agradeceu a participação dos empresários tupãense e completou parabenizando os participantes pelo engajamento com os temas abordados.

“É muito importante saber que todos saíram daqui sem dúvidas sobre a política de cobrança de uma empresa e ainda mais gratificante saber que ficaram satisfeitos com a oficina. Todo esse trabalho é realizado com muito empenho e carinho para proporcionar aos nossos empresários todo o suporte necessário para o desenvolvimento de suas empresas”;* concluiu.

422 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.