Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão”

Neste domingo (10);* a partir das 8h30 no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga – “Alonsão”;* será realizada a partida final desta edição do Campeonato Amador. O evento é uma realização da Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação;* e terá sua partida final entre Ibirapuera e Mac/Manchester.

Segundo o diretor de Esporte;* Luiz Carlos “Adonai”;* durante a realização;* os radialistas Isaque Ferreira e Ângelo Neto serão homenageados. Além disso;* haverá entrega de troféus;* medalhas para o campeão e vice-campeão. Já para o artilheiro e goleiro menos vazado;* receberão uma bicicleta e troféus.

“Reunimos grandes públicos em todas as rodadas;* chegando a alcançar milhares de pessoas torcendo pelos seus times favoritos. Para esta rodada;* esperamos a presença de 3 mil pessoas no estádio;* uma vez que é a rodada final e que o evento é popular”;* informou.

Há mais de 20 anos a Prefeitura realiza o campeonato;* sendo uma tradição do município que fomenta o esporte e promove a interação entre os diferentes times amadores da cidade.

O secretário municipal de Esportes e Recreação;* Marco Pinheiro;* informou que em todas as rodadas foi evidente a participação popular;* e destacou que esta é uma oportunidade de novos atletas adquirirem experiências.

“O Campeonato Amador é um evento tradicional e popular;* que oferece espaço para os times amadores se enfrentarem;* fazendo com que seus atletas adquiram novas experiências e usufruam de estruturas profissionais. Totalizamos mais de 70 partidas;* movimentamos quatro campos de diferentes regiões da cidade e reunindo 16 times”;* destacou.

O prefeito Caio Aoqui parabenizou homenageados;* os atletas participantes;* as equipes finalistas e toda a equipe responsável pela organização e realização do campeonato.

“É muito importante manter a tradição de competições amadoras;* fomentando o esporte e proporcionando lazer e entretenimento para a população. O campeonato amador é mais do que uma competição;* é uma tradição popular da nossa cidade e;* por isso;* é fundamental contribuir para sua realização e manutenção. Convido a população para prestigiar a etapa final do campeonato e torcer por seu time favorito juntamente com a família e amigos”;* convidou.

Ângelo Antoniazzi Neto

O homenageado é um radialista esportivo;* oficial de Justiça recentemente aposentado e advogado. Já trabalhou na Rádio Clube de Tupã;* Rádio Bastos AM; e Rádio Brasil de Adamantina;* com Cidi Santos. Trabalhou também na Rádio Dirceu de Marília;* participando em jogos do Marília Atlético Clube;* juntamente com Isaque Ferreira;* Pedro Bassan e Antônio Alves de Souza – Ribeirão.

Recebeu convite para trabalhar na Rede Vida;* com Antônio Carlos Ferreira e o narrador Fabrini. Atualmente;* ele trabalha na Rádio Tupã no programa Show Esportivo;* transmitido de segunda a sábado;* juntamente com Isaque Ferreira.

Trabalha nas transmissões esportivas como repórter e comentarista. Apresenta o programa sertanejo semanal “Raízes dos Sertões”;* aos sábados das 21 às 23 horas. Aos domingos apresenta o programa “Som Brasil”;* das 5 às 7 horas. Trabalha com Isaque Ferreira há mais de 20 anos.

Isaque Ferreira da Costa

Trabalhou na Santa Casa no Setor Administrativo entre 1980 e 1986;* neste período já fazia algumas participações na Rádio Piratininga no “Plantão Esportivo” e em 1986 ficou definitivo na rádio.

Recebeu convite para trabalhar na Rádio Record de São Paulo;* mas acabou não aceitando. Também teve participação na Rádio de Itápolis em no jogo Paraguaçu X Itápolis. Durante o governo Carlos Messas;* Isaque foi chefe da Divisão de Esportes de Tupã entre 1992 e 1993.

Na Rádio Tupã apresenta o programa “Super Manhã”;* de segunda a sábado das 8h às 10h40;* o programa “Tudo Pode” - um espaço de prestação de serviços e utilidades públicas;* das 10h40 às 11h20;* programa “Show Esportivo”;* de segunda a sábado das 11h20 às 12h;* programa “Clássico Sertanejo”;* de segunda à sexta das 20h às 1h e o “Show do Rei”;* todos os domingos logo após a Santa Missa.