Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 12 de agosto de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Sext
12/08
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
7.0
Sáb
13/08
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
7.0
Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão”

Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão”


Final do Campeonato Amador será neste domingo no “Alonsão”

Neste domingo (10);* a partir das 8h30 no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga – “Alonsão”;* será realizada a partida final desta edição do Campeonato Amador. O evento é uma realização da Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação;* e terá sua partida final entre Ibirapuera e Mac/Manchester.

Segundo o diretor de Esporte;* Luiz Carlos “Adonai”;* durante a realização;* os radialistas Isaque Ferreira e Ângelo Neto serão homenageados. Além disso;* haverá entrega de troféus;* medalhas para o campeão e vice-campeão. Já para o artilheiro e goleiro menos vazado;* receberão uma bicicleta e troféus.

“Reunimos grandes públicos em todas as rodadas;* chegando a alcançar milhares de pessoas torcendo pelos seus times favoritos. Para esta rodada;* esperamos a presença de 3 mil pessoas no estádio;* uma vez que é a rodada final e que o evento é popular”;* informou.

Há mais de 20 anos a Prefeitura realiza o campeonato;* sendo uma tradição do município que fomenta o esporte e promove a interação entre os diferentes times amadores da cidade.

O secretário municipal de Esportes e Recreação;* Marco Pinheiro;* informou que em todas as rodadas foi evidente a participação popular;* e destacou que esta é uma oportunidade de novos atletas adquirirem experiências.

“O Campeonato Amador é um evento tradicional e popular;* que oferece espaço para os times amadores se enfrentarem;* fazendo com que seus atletas adquiram novas experiências e usufruam de estruturas profissionais. Totalizamos mais de 70 partidas;* movimentamos quatro campos de diferentes regiões da cidade e reunindo 16 times”;* destacou.

O prefeito Caio Aoqui parabenizou homenageados;* os atletas participantes;* as equipes finalistas e toda a equipe responsável pela organização e realização do campeonato.

“É muito importante manter a tradição de competições amadoras;* fomentando o esporte e proporcionando lazer e entretenimento para a população. O campeonato amador é mais do que uma competição;* é uma tradição popular da nossa cidade e;* por isso;* é fundamental contribuir para sua realização e manutenção. Convido a população para prestigiar a etapa final do campeonato e torcer por seu time favorito juntamente com a família e amigos”;* convidou.

Ângelo Antoniazzi Neto

O homenageado é um radialista esportivo;* oficial de Justiça recentemente aposentado e advogado. Já trabalhou na Rádio Clube de Tupã;* Rádio Bastos AM; e Rádio Brasil de Adamantina;* com Cidi Santos. Trabalhou também na Rádio Dirceu de Marília;* participando em jogos do Marília Atlético Clube;* juntamente com Isaque Ferreira;* Pedro Bassan e Antônio Alves de Souza – Ribeirão.

Recebeu convite para trabalhar na Rede Vida;* com Antônio Carlos Ferreira e o narrador Fabrini. Atualmente;* ele trabalha na Rádio Tupã no programa Show Esportivo;* transmitido de segunda a sábado;* juntamente com Isaque Ferreira.

Trabalha nas transmissões esportivas como repórter e comentarista. Apresenta o programa sertanejo semanal “Raízes dos Sertões”;* aos sábados das 21 às 23 horas. Aos domingos apresenta o programa “Som Brasil”;* das 5 às 7 horas. Trabalha com Isaque Ferreira há mais de 20 anos.

Isaque Ferreira da Costa

Trabalhou na Santa Casa no Setor Administrativo entre 1980 e 1986;* neste período já fazia algumas participações na Rádio Piratininga no “Plantão Esportivo” e em 1986 ficou definitivo na rádio.

Recebeu convite para trabalhar na Rádio Record de São Paulo;* mas acabou não aceitando. Também teve participação na Rádio de Itápolis em no jogo Paraguaçu X Itápolis. Durante o governo Carlos Messas;* Isaque foi chefe da Divisão de Esportes de Tupã entre 1992 e 1993.

Na Rádio Tupã apresenta o programa “Super Manhã”;* de segunda a sábado das 8h às 10h40;* o programa “Tudo Pode” - um espaço de prestação de serviços e utilidades públicas;* das 10h40 às 11h20;* programa “Show Esportivo”;* de segunda a sábado das 11h20 às 12h;* programa “Clássico Sertanejo”;* de segunda à sexta das 20h às 1h e o “Show do Rei”;* todos os domingos logo após a Santa Missa.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 15:18:43

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.