Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020

PAT disponibiliza 59 vagas para esta semana

"

Para esta semana;* o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã;* órgão mantido por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior;* oferece 59 vagas de emprego em Tupã e região. Entre as novas vagas;* estão: vendedor externo;* costureira;* faxineira;* pintor industrial;* entre outras.

Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp;* através do número (14) 99888-1522.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior;* Newton Takahara;* é importante que candidatos se atentem aos critérios de cada vaga na hora de enviar os currículos.

“O PAT tem o objetivo de facilitar a interação entre a empresa contratante e o contratado;* indicando com antecedência os quesitos solicitados para cada vaga. É importante ressaltar que os quesitos necessários são de acordo com a exigência de cada empresa;* para que sejam feitas indicações de acordo com o perfil do candidato e a probabilidade de contratação ser maior”;* explicou.

VAGAS DISPONÍVEIS NO PAT

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

Auxiliar de extrusora;* auxiliar geral

25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência na máquina de extrusora de molda e produtos plásticos e cumprir procedimentos.

Auxiliar de produção

Com experiência em metalúrgica ou com curso do Senai de solda;* torneiro mecânico ou mecânico geral.

Costureira

Ter 20 a 45 anos;* sexo feminino;* não precisa ter experiência (receberá treinamento).

Faxineira

Sexo feminino;* a partir de 30 anos;* alfabetizada.

Líder de produção

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 2 anos; função: soldagem;* mecânica;* pintura.

Máquina de corte e costura de sacaria

Sexo masculino;* com experiência comprovada em carteira.

Máquina de flexografia

Sexo masculino;* com experiência comprovada em carteira.

Operador de caldeira

Conhecimento em manutenção;* desejável experiência em caldeira;* responsável e atento a detalhes.

Operador de flexo/operador de corte-costura

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo masculino;* experiência em impressão gráfica;* temperatura corrigindo defeitos;* operação das maquinas.

Operador de guilhotina / dobradeira

Ter experiência comprovada em carteira.

Pedreiro

Tem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área.

Pintor industrial

Ter experiência comprovada em carteira.

Produção

Ter entre 20 a 35 anos;* sexo masculino;* experiência mínima de 1 ano; função: soldagem;* mecânica;* pintura.

Servente

Tem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área.

Serviços em produção com máquina de costura industrial

Sexo feminino;* com experiência.

Serviços gerais clínica veterinária

Sexo masculino;* até 25 anos;* CNH a/b;* conhecimento básico de informática;* banho e tosa.

Soldador

Ter experiência comprovada em carteira;* solda MIG ou TIG.

Tecelão= operadora de máquina de tear/ auxiliar de tecelagem

Ter entre 25 a 45 anos;* sexo feminino;* aquele experiente em tecer produtos elaborados.

Vendedor Externo

Ambos os sexos;* acima de 25 anos;* ter experiência em vendas;* possuir veículo próprio;* com urgência;* salário;* comissão e ajuda de custo.

"