.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Saúde - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gestantes e puérperas podem receber dose contra a gripe comum

Também podem participar da campanha crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde


Gestantes e puérperas podem receber dose contra a gripe comum

A Prefeitura de Tupã deu início à etapa de imunização contra a gripe para gestantes e puérperas. O cronograma segue em todas as salas de vacina das unidades de saúde do município e dos distritos de Varpa, Universo e Parnaso. Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h30, é necessário apresentar o RG/CPF e cartão de vacina comum. 

 

Além das grávidas e mães no puerpério, ou seja, que deram à luz há pelo menos 45 dias, podem participar da campanha crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde. 
Neste ano, a aplicação é trivalente, composta para prevenção ao vírus H1N1, a Influenza B e o H3N2, subtipo causador dos surtos registrados em São Paulo no fim do ano passado. 

 

Os demais públicos prioritários devem aguardar a convocação, e aqueles que não pertencem ao grupo de risco precisam esperar a liberação por parte da Secretaria de Estado da Saúde, caso exitam doses remanescentes.


 

399 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.