Assuntos Jurídicos - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022

População terá acesso gratuito ao transporte público no 2º turno das eleições

População terá acesso gratuito ao transporte público no 2º turno das eleições

Devido o 2º turno das eleições para presidente e governador, que ocorre neste domingo (30), a Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, e em acordo firmado entre o Ministério Público Eleitoral e a empresa TRANSVLP Transportes, oferecerá passe gratuito aos usuários de transporte púbico.

Para a data, ficou determinado que os serviços de transporte público coletivo serão mantidos normalmente, contando com frota completa nas linhas azul, amarela e distritos, na quantidade e freqüência necessárias ao deslocamento dos eleitores de suas residências até as seções eleitorais.

Em zona rural, devido a dificuldade da existência de linhas de transporte, serão alocados nas dependências da Prefeitura Municipal de Tupã e mantidos à disposição da Justiça Eleitoral e da municipalidade 4 veículos destinados ao uso misto (van/furgão), que poderão ser utilizados em situações diversas e emergenciais para garantir os direitos políticos dos moradores e trabalhadores das áreas rurais.

A Prefeitura agradece a colaboração da empresa TRANSVLP, que se dispôs a oferecer seus serviços gratuitamente, e ao Promotor Eleitoral, Marcelo Brandão, que juntos determinaram ações que beneficiam a população de Tupã.