Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Prefeitura restabelece tráfego na vicinal Tupã-Bastos

Trânsito foi restabelecido na quarta-feira, no final da tarde, erosão se formou na cabeceira da ponte sobre o córrego Copaíba

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura liberou o tráfego de veículos na estrada vicinal que liga Tupã a Bastos. “O trânsito foi restabelecido na quarta-feira mesmo, no final da tarde. Com pedras, terra e asfalto foi fechada a enorme cratera”, informou nesta manhã de quinta-feira (27), o subsecretário de Segurança e Trânsito, Renato Gonzales.

A erosão se formou na cabeceira da ponte sobre o córrego Copaíba, na divisa entre os dois municípios, após as fortes chuvas da madrugada desta quarta-feira (26).

Durante os serviços de reparo no local, o tráfego de veículo só foi possível em uma das faixas. Para evitar acidentes, durante a interdição parcial, agentes de trânsito permaneceram sinalizando e orientando os motoristas sobre a necessidade de redução de velocidade na estrada.