Educação - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Quinta com Arte desta semana comemora 2 anos da Boneca Serena

Comemoração contará com desfile de personagens e premiações

Quinta com Arte desta semana comemora 2 anos da Boneca Serena

A Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Cultura, convida toda a população para mais uma edição do projeto Quinta com Arte. E para a edição desta semana (22/06) a data será marcada com a comemoração especial do aniversário de 2 anos da Boneca Serena, personagem que participa de todas as edições do projeto, e que encanta com suas atividades infantis e toda a sua simpatia e energia contagiantes.

Como programação para o aniversário da Boneca, a Subsecretaria de Cultura preparou desfile de personagens, onde as crianças que visitarem o projeto com fantasias de super-heróis e princesas poderão ganhar diversos prêmios.

O evento, que acontece na Praça Aparecido de Barros (ao lado do Estádio Municipal) a partir das 17h, também contará com feira de artesanato, comercialização de orquídeas e suculentas, praça de alimentação, bailão do CCI, e atividades lúdicas com o Palhaço Flokinho e a dupla Mario e Luigi.

“O Quinta é um projeto muito especial, e que há anos traz felicidade e muitos conhecimentos para toda a população. E quem abraça esse projeto merece uma comemoração especial, por isso pensamos em dedicar essa edição do Quinta para a Boneca Serena, personagem que traz muita alegria em todas as realizações”, disse o titular da Subsecretaria, Luis Carlos Sanches.

A atriz Mirian Mieko, que dá vida a Boneca Serena, agradeceu todo o carinho que tem recebido por parte da população e da Prefeitura, e convidou todos para prestigiarem essa edição do Quinta em homenagem a sua personagem.

“É muito gratificante ver que nosso trabalho traz tanta alegria e agrega em um projeto tão importante para a cultura da nossa cidade. Agradeço pelo carinho e convido todos para comemorarem comigo esses dois anos da Boneca Serena. Vai ser incrível poder comemorar junto com todos vocês”, convidou.