Educação - Terça-feira, 27 de Junho de 2023

Projeto Guri está com vagas abertas para o 2º semestre do ano

Inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do projeto

Projeto Guri está com vagas abertas para o 2º semestre do ano

O Projeto Guri informa que está com matrículas abertas para o segundo semestre do ano. Com mais de 15 cursos de formação musical, os pais ou responsáveis podem inscrever seus filhos em qualquer um dos cursos gratuitos oferecidos.

Para as inscrições é necessário apresentar certidão de nascimento do jovem, uma foto 3x4, declaração escolar, RG, CPF e comprovante de endereço. A documentação pode ser entregue às equipes do Projeto de segunda e quarta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h30; terça, das 13h às 17h; ou de quinta e sexta-feira, das 8h às 11h.

As matrículas deverão ser feitas presencialmente no Polo, localizado na rua Irmã Amália – 120, junto a Casa do Garoto. Em caso de dúvidas os responsáveis pelas crianças poderão tirar dúvidas com as equipes do Guri pelo telefone (14) 99601-2939 por mensagem via WhatssApp.

Daniela Aznar, coordenadora do Projeto Guri em Tupã, explicou que os alunos serão encaixados conforme a disponibilidade de cada curso e após a equipe do projeto analisar cada pedido de inscrição pelo cadastro.

“Mais vagas estão disponíveis pelo Guri para este próximo semestre e os jovens poderão aprender qualquer uma das modalidades oferecidas em dois períodos do dia. Não é necessário ter conhecimento prévio sobre o instrumento musical, pois o ensino prático e teórico é desde o início com todos igualmente”, contou a coordenadora.

“São dezessete anos que o projeto Guri atua em nossa cidade, formando crianças e adolescentes e ensinando a beleza da música. Por isso, convido a todos para que conheçam o projeto e matriculem os jovens”, convidou o Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.